sábado, janeiro 14, 2012

minha amada isis

minha amada isis

nao sei o que se passa
mas me chegaste em cinco
em breve tempo

contudo meu coraçao
tranquilo nao está
no que neste ver senti

tudo isto e trouxe
um cheiro a ninho
ou armadilha
ou ninhos armadilhados

na verdade o pc aqui
continua por mao alheia
assim o creio
a fazer tic tac

como antes
cop ant es

em recente
me fizera
ao lado do armario das cassetes
qe me remte opara para framacias
e framacia pero existe uma ali ao pe da lua do colchao
na av de ninguens, ou nin

a primeira dei com ela aqui na rua, saindo de casa eu, domingo assado, passado, entrava para um carro com uma malinha de rodas com duas senhoras,me olhou em breve instante com uma estranha expressao que nao percebi sentido, e que me parecia ao isntante a que trazia ao sair de casa

uma rara beleza, cabelos grades frizados, e umas estranhas calças que me pareceram viscose ou algo assim em pele de tubnarao
depois me disse esta face parece a face da senhiora do carro je, que recentemenet acabara de falar em video, se calhar poderia ser sua filha, ou minha, quem sabe,assim senti a mesma expressa na alma ali ao momento, fora isto depois de terem recomeçado aqui as pancada na forma como relatei a binoche

depois ao final do dia na fonte dos qautro caminhos, um casal,nos degraus da fonte, ele colovaca as maos a cinutra dela, no degrau mais elevado, como imagem de cisnes e de ascensoes, ambos pareciam namorar, mas me olhavam com alguma inisitencia a meu passar, ela de hot pans, meias negras, sapartos claissocos, rassos e confortaveis, seus terhjeitos de expressao era a docura em pessoa

mais etsranho uma terceira personagem no jardim oa mesmo tempo, ao longe, do lado da casa amarela, que me deu de novo ar de coisa preparada

antes de ontem de novo um jovem casal no bamco do jardim, ela tambem de uma rara beleza, cabelos frizadas ao meio com especie de pompons laterias, chegava de baixo com as compras, ali para como de coutume a ver o rio e a cidade, eles me olharam como se expresando desgarado e logo partiram, eu tambem vinha pouco ou nada contente, mas esta acçao parecia de repnte encaixar nas outras duas

nao sei os que aas bestas adultas andam fazendo, mas como de costume , fazem merda, e usam as crianças eos jovens para isso, por isso minhas pequenas e belas amorosas isis e belos pequenos osiris, cuidado

se me quereis dizer alguma coisa quando me vires am meu passar, melhor será dize lo inteiro com palavras tambem, assim melhor vos posso sempre ajudar se for este o caso, as vezes penso mesmo se nao estarao obrigadas ao silencio pelos adultos, se assim o for, é crime, pois cada um pode sempre falar!!! é um direito que assite a todos os seres!!!!

eu estou farto deste pais de nazis,depois da ultima bomba na escola, um passe que como vos disse por aqui passou, foi preparado, vi dno jornal cm, um casl jovem morto, no que diziam ser uma cidente de carrom, aquilo chirou me logo a assinatura da matanaça, e mais, depois entndei pelo espirito, forma mortos e depois disfarçarm com o acidente de carro

parece isto encaixar nesta linha recente escutad que com todos partilheid do extreminio já ter comelçado, a eugenizaçao, foi a alvar escutada, ou na altura entendida, e antes que os indigos etsvam a ser alvos, ou seja os mais inteligentes e belos por isso mesmo, e ainda da rede a 11, todos os da rede a 11

aqui se ouvde neste moento denovo o relogio no del, como o tic tac d uma bomba

e no meio disto uma puta de encenaçao com os macons, o anes, a igreja, o policarpo, que começa no apreciemnto dos dois , o do cds e o do psd, depois do meu comento sobre a imagem na rtp, noticas, aprentemente dos hackers ingleses e do cds e das bombas em londres


e minha amada quando chegas?
nao tenhas medo, nao
que os bandidos andam a transformar as minhas faces nos videos com softwares , tipo puppet show, e eu creio que o fazem só para te assustar

acabei agora de dar conta que os meus melhores boxers foram cortados, aqui em casa por uma das bestas que cá entram
tambem levaram recentemente muitas das photos, revistas, da minha coleçao
criminosos, pais de criminosos!!!!!

texto sem correçao



Sem comentários: