sexta-feira, novembro 30, 2012

MAIS UM CRIME NA PT

TAL É O PANICO DAS BESTAS E DOS TERRORISTAS

hoje ao tentar utilizar o serviço de internte que se concontra na sede da PT av fontes pereira de melo, primeiro uma das maquinas comeu-me uma moeda, 50 cents, mudei de terminal, me roubaram os dois videos com um total de 1, 5 gigas, e bloquearam-me o acesso a pen, como em imagem mais uma vez o provarei. aparece uma mesagem pop up dizendo que op administardor do kiosque, assim grafado, bloqueou o acesso à pen.


assim não vai deste país onde ladroes de projectos de mais de 3 bilioes de dolares, roubam inclusive moedas de 50 centimos, e a justiça não se vê em lado nenhum, donde a todos vos vos desejo um bom e quente inferno!!!!!!!

aqui estou numa loja, dia de chuiva e frio, porta aberta, pés gelados, mesmo bom para apanhar uma constipaçao,  talvez duas horas para fazer os uploads, tempo talvez opara os terroristas entrarem em minha casa e roubaram mais uma coisa ou preparar mais uma artes de desgraças

Sem comentários: