segunda-feira, agosto 13, 2012

ENVIADO AGORA AO CRIMINOSO CAVACO SILVA

senhor criminoso,


junto envio link de mais uma queixa crime contra o senhor
publicada em fora aberta e consequentemente de acordo com a lei portugusa de imediata obrigaçao de ser prosseguida pelas autoriedades competentes
aguardo a sua resposta, e a sua imediata demissão
paulo forte
13 08 2012
http://ourosobreazul.blogspot.pt/2012/08/accusation-against-cavaco-silva-as.html

primeira parte
http://ourosobreazul.blogspot.pt/2012/08/351-e-02-08-2012-new-criminal.html

partes anteriores da mesma acusação
http://2-cc.blogspot.com/2012/04/criminal-accusation-against-cavaco.html
http://2-cc.blogspot.com/2012/03/prove-of-crime-of-murder-and-cumplicity.html
http://2-cc.blogspot.com/2012/01/crime-complain-against-ot-so-call.html
http://2-cc.blogspot.com/2012/01/criminal-complain-at-european-criminal.html

quatro vezes tentei enviar o email na pagina da presidencia, sempre um erro, mais uma ataque dos terroristas , o mesmo se tem passado com o up load dos video hoje,
1:17 consegui enviar o email!

EMAIL AGORA ENVIADO À CRIMINOSA ASSUNÇÃO ESTEVES

mais uma semana, sem resposta, o que são oito dias para quem trás um filho roubado, abusado e torturado desde 2005

mais uma queixa crime contra si, hoje publicada no meu livro da vida
http://ourosobreazul.blogspot.pt/2012/08/accusation-against-all-portuguese.html
exijo resposta, a reposiçao dos meus direitos, e a sua imediata demissão
paulo forte
13 08 2012

ACCUSATION AGAINST ALL THE PORTUGUESE AUTORITIES


À criminosa que indevidamente ocupa o cargo da presidência da assembleia da república portuguesa

Aos criminosos que indevidamente ocupam o parlamento pois pela Lei todos são solidários com as omissões e actos.

Ao criminoso que indevidamente ocupa o cargo de primeiro-ministro

À criminosa que indevidamente ocupa o cargo de ministra da justiça

Aos criminosos que indevidamente governam, pois pela Lei todos são solidários com as omissões e actos.

Ao criminoso que indevidamente ocupa o lugar de presidente do supremo tribunal e a todos os outros em outras instâncias.

Ao criminoso que indevidamente ocupa o lugar de procurador-geral da república e a todos os outros em funções neste domínio.

Ao criminoso que indevidamente ocupa o lugar da presidência da república.

Me dizei e dizei a todos de vez, se a lei portuguesa não é clara relativa aos direitos que assistem aos cidadãos!

Me dizei e dizei a todos de vez, se os roubos, a constante devassa, o constante crime contra o bom nome, a conspiração, não são pela lei portuguesa crimes!

Me dizei e dizei a todos de vez, se roubar filhos, os abusar e torturar, bem como aos pais, não é crime pela Lei, e se a moldura penal para estes crimes, não é prisão!

Me dizei e dizei a todos de vez, se as continuas tentativas de homicídio e os homicídios deixaram porventura de ser considerados crimes, e se a moldura penal para estes crimes, não é prisão!

Me dizei e dizei a todos de vez, se negar o tratamento médico com vista a matar, é crime, e se a moldura penal para estes crimes não é prisão!

Me dizei e dizei a todos de vez, se quando muitos se associam com vista a cometerem crimes, não são considerados pela lei, associação de criminosos, o que por si só é sempre uma agravante!

Me dizei e dizei a todos de vez, se aqueles que actuam em modo de associação de criminosos, são sem excepção até à data, aqueles que levam altos cargos públicos na república, se pela lei portuguesa, não é isto um crime de atentado contra o estado de direito!

Me dizei e dizei a todos de vez, se o vosso, de todos, contínuo silêncio sobre os crimes que vos venho acusando desde que me roubaram o filho, não é prova da vossa culpa, ou se porventura trareis a ousadia e a falta de princípios e valores para tentarem suster perante algum, a vossa inocência!

Me dizei e dizei a todos de vez, se porventura sois mulheres e homens, trazeis cada um, um coração, se são pais e filhos e explicai como justificam a vós mesmos, vossos actos, vossas omissões e vossos crimes!

A verdade, é que tendes agido estes anos todos como criminosos e cometido diversos e constantes crimes contra dois cidadãos desta república, um dos quais uma criança menor, e como tal não podereis continuar a desempenhar as funções que desta forma aviltam e perverteram e tendes agido em constância contra a lei e o estado de direito, e trazeis pelos vossos actos responsabilidades criminais diversas!

Assim, exijo de imediato o levantamento de todas e qualquer tipo de impunidade decorrentes dos vossos cargos, a vossa demissão e prossecução integral da justiça que pela lei me é devida a mim e a meu filho!

Exijo de imediato a reposição integral dos meus direitos e dos direitos de meu filho de acordo com a lei!

E vós todos desta república, os frios, os mornos e os quentes vos inquiro, como aceitais vos sujeitar a um regime pervertido, onde a Lei, os direitos e as liberdades, ao contrário do que vos garante a lei, não mais existem, e quem sois vós, que pelo silêncio dais força a criminosos e a seus crimes!

Porventura nenhum de vós mais, trás um coração, nesta terra!

Que, se vos manterdes em vosso silêncio criminoso e nas vossas costumeiras hipocrisias, e mentiras, o Amor vos pague a vós e a vossos, na soma das dores do Pai, do Filho e do Espírito!!!

Paulo forte
13 08 2012



CRIMINAL ACCUSATION AGAINST ANTONIO COSTA, COUNCIL OF LISBON PR



This is a criminal accusation against the actual president of the council of Lisbon, Antonio Costa, the parliament and the government, by a crime against the state of law and the citizens, common money and debts, and possibly also a corruption crime, a classical one, often due, in the common land field.

As Portuguese and European citizen I demand, the immediate annulation of this affair, a criminal inquiry, to all involved.

Appended video 365 E 07 08 2012

Paulo forte
12 08 2012

ACCUSATION AGAINST CAVACO SILVA AS PRESIDENT


second part

Vide Povo de Portugal e do mundo como esta besta se comporta como criminoso ao longo destes anos todos

As queixas anteriores, aqui, e a resposta o silencio de quem é culpado!

Hoje envio de novo um email para o palacio de belen que a besta ursupa indevidamente, pois um presidente tem que cumprir a lei a que está obrigado!

Email,

Ao chefe do gabinete da casa civil da presidencia da república portuguesa na mao de um porco criminoso, ladrão de crianças, abusador, torturador nazi, entre muitos outros crimes.

Exijo o cumprimento da Lei que o senhor cavavo silva não cumpre, e consequentemente nao pode cumprir as funçoes de presidente de estado, que usurpou por chapelada eleitoral, o que tambem de acordo com as leis portugueses é crime contra o estado de direito e a república.

Passados todos estes anos, o seu silêncio faz diaria prova da sua participaçao activa no rapto roubo e acto de tortura contra meu filho e mim

O senhor é um assassino, como provado ao nao garantir a lei, a dois cidadaos desta republica, um dos quais uma criança, sujeitos em contínuo a atentado contra a suas vidas, que o senhor promove e cobre.

Exijo o levantamento de toda e qualquer imunidade por funçao do cargo, sua imedita demissão, e inquerito total a todos os seus actos criminais!

Exijo a sua imediata e total confissao, nomeadamente em relaçao aos crimes de genocidio nos quais está envolvido!

Exijo o cumprimento integral da Lei e os direitos que por ela me assistem, a meu filho e a mim respeitados!

Paulo forte
12 08 2012

todays email to Angela Markel


Dear Angela Markel,

In the absence of all the answers, I must insist in all the questions, and return to one of the last that I ask you, concerning the image that appears where in the back page of a newspaper with two mans, one seems your husband, that we all know is a physician, that perhaps you remember, some time I had in the past address to him in his quality concerning the analyze, study or comment on these fields.

The image that had appear here in the newspaper, that I had already give you, the account, had a clear link or propose “mis en scene”, normally with a clear purpose of incrimination, with a detail that I had recent approached concerning the image of Tervuren, Belgian, and roses dance phases.

This image had become a kind of key image on the global point of analyze concerning many big disgraces, in the world, as I have been explain to all in recent video masters, already publish, namely London bombs, and tsunamis matters.

The detail in the image that here recent appears, that I presume include your husband and another more younger man, was the mix between both shadows behind project in the classical blue screen, and in a way, speaks of different shadows phases, or one that is or was formed by two man, and result in a different phase, that is also a concept that is in the table concerning frequency waves and carries frequency’s, as way to create these disgraces, and by this reason, this point is very important to clarify to all.

Here three photo frames extract from the first dance piece of Anne Therese of roses dance phases, the piano phase, or the pi on the year of the ph, ase, that seems asae, the mason Asiatic group, or tsunami, which show the link between the two photos.



The first one in the beginning of the choreography, a suggestion of sea in front, two body’s, four shadows, that became three, the middle one by sum, in a kind of out of phase, like the metaphor that I extrapolated from the Gwen movie, and the satellites lines.



A general shoot, where the idea of sea is more reinforce, as waves by the neon lights on the floor, three lamps or objects in the sky like satellites, and two kind of cubic stones, old line that links the matters of waters, arachnid, Tejo river, old electrical plant, and by images of Nicole, Australia, Australia parliament, which also means the place of the tsunami 2005.


Serial music, as concept of series, digital writes, and rotations, that also are suggested in the photo with your husband, by the two wheel in the chair, that also being a chair also remind what I called in my analyze, “the throne” id image that is visible in the fallen of the towers in NY.

Abbreviating this question at this moment, I would like to ask you, my Lady, if your husband in his field of expertise, perhaps with others has arrived to a conclusion concerning the methods behind these tragedies, and also who is behind and if so, what is the official statement of European authorities about.

All the many dead’s in these disgraces, have right to rest, a right that normally in due by the ones who stay, and rest, is getting peace because the truth is finally understood, and the actions due.

I also re published today the video 329 M 29 06 2012 prove of recent crimes at my home, where I gave to all the account on one of the more sophisticated crimes that they had commit against me during all this years of persecution, when recent, the terrorists cover by all the Portuguese authorities, put me to sleep during some fallow days and the crimes that I discover at that time inside my home.

I recent heard concerning Denver killing, that the money that they had robber to me in this time, was used to kill the boys at America.

I’m asking you and all once more, how it’s possible that European authorities sustain these terrorists of the Portuguese state, proved ad infinitum by the constant absence of answers all this years, are covering and some of them active participating in these criminals’ acts all around the world.

I demand a criminal inquiry on these criminal acts and the ones also committed at this moment, once more, against me.

Paulo forte
Lisbon, 12 08 2012

A COMMAND ABOUT MICROWAVES SYSTEMS, HP CRIME AND METAPHOR