domingo, janeiro 13, 2013

ataque agora mesmo pelas 17H00

os criminosos estão a tentar alterar o texto revisto da barriga de aluguer do ponto 1 a14 com novas notas, não deixam fazer up load para o google documents, e não sei se um mesmo se está a passar com os videos que estou a tentar fazer up load. consegui agora fazer o up load para o blogue , documents of support, neste link, mas perdeu toda a formatação e nem sei se cortaram ou não algumas partes, pois tudo este ataque agora, indica isso mesmo, o constante crime de adulteração dos meus documentos e da produçao de prova nestas matanças

extracto...  nota a 11 01 2013, sobre este mesmo dia da publicaçao da parte anterior desta sequência, e da alteraçao do texto, que logo me apercebi, ao entar na rua de alcantara, quando me dirigia ao posto da internet, passaram dois carros oficiais, num deles cabeça meio para baixo, provavelmente para que eu não o reconhecesse, o mota soares, e isto soma, que provavelmente de novo o mando de roubo e alteraçao de documentos, venha de novo destes criminosos deste governo fascista usando de novo os serviços secretos, como em dia recente, aqui narrado, com um carro militar camuflado na tapada do ministério dos negocios estrangeiros.O cruzamento se deu no sitio do novo buraco que apareceu  nessa rua, depois dos meus comentos sobre ela,  que tambem comento no video  455 M , se entretanto não apagaram o  video comento tambem...

Sem comentários: