terça-feira, fevereiro 26, 2013

me tornaram a envenenar pela comida

me tornaram ontem a envenenar pela comida

o ultimo video publicado foi de novo manipulado em remoto, entre outras adulterações, uma que já muito tempo não faziam, a utilizaçao de programas (software) de alteração de rosto, muito comuns hoje em dia, ou seja fazem um aging prepositado, o que me leva a deduzir como no passado quando assim aconteceu, que andarás por perto do coração, e tentam fazer-me an old man at your eyes, so marvelous they are, these fuckers and murders

na verdade sou an old man, a quem tentam matar em continuidade, onde me negam os direitos de acesso à saude e à cura, onde muitos entram em casa constantemente ao longo dos anos para me matar por venenos varios, ouvi em espirito de novo, um passe feito atraves de um pó, uma substancia, que uma puta qualquer possui, na verdade, os mesmo sintomas se mantem, nas vezes se agravam, estou a falar especificamente do que no inicio deste envenamento levou a fazer chagas abertas nas pernas, pois quando as dores no figado aumentam, tambem a sensação de irritação cutanea nas pernas aparece, provavelmente poem essa tal substancia nas toalhas de banho, e , ou nos lençois e roupas. emd ia recente tambem a mesma subita subida do ardor por dentro dos pulmões como na primeira vez que isto me fizeram.

Parece que existe uma puta qualquer a quem pagam a preços de ouro durante estes anos todos só para me tentar foder, certamente uma das que tem acesso ilegal e criminoso a minha casa, coberto pelas autoriedades o que delas todas faz cumplices activos de continua tentativa de homicidio.

pelo espirito ouvi alguem que me disse, terem trazido agua contaminada do japão, se calhar poem-na em garrafas de aguas que vendem nos supermercados, well come to the new world disorder

Na verdade sou um bebé em Teu Colo do Eterno Amor

lisboa 26 02 2013

paulo forte

Sem comentários: