sexta-feira, março 29, 2013

477 M 29 03 2013



como aqui narrado no video 477 M 29 03 2013, descobri nos serviços do estado, que o meu passaporte portugues que me foi roubado em dois mil e cinco como aqui a todos dei conta no livro do vida, e da possibilidade de ele ter sido usado em vesperas do tsunami, por algum que terá viajado a tailandia, ou arredores, não se encontra registado no estado, isto é, que apagaram o registo dele, e isto mais uma vez reforça, este crime, e a relação com a cobertura feita por todos estes terroristas de estado desde o tsunami de 2005, pois sabem quem o provocou.

links dos documentos da acusação contra o estado portugues recentemente como aqui o disse, roubados pelos terroristas, estes power points são parte do que foi possivel de ser recuperado até ao momento. da minha copia of line, os powers points sobre a acusação às finanças entre outros desapareceram tambem deste suporte de dados, ou seja, pode até terem alterado outros aspectos, ou pormenores, neste documentos que aqui ponho on line para protecção dos meus proprios dados

mais uma vez isto diz tudo, que o cabrao criminoso das finanças quando fala de cortes, está tambem a falar dos crimes que contra mim e meus escritos fazem, e ainda tem o descaramento de os anunicar publicamente!

isto prova mais uma vez, o envolvimento criminoso neste crime de conspiracia dde todo o actual governo, como provado  por muitos outros factos criminosos

Filhos da puta que o inferno caia sobre todos vós 

Sem comentários: