sábado, março 16, 2013

País de esterco e de homens de merda na mão do diabo

País de esterco e de homens de merda na mão do diabo

Caiu do ceu em tempo recente o diabo de novo, ou lucifer, ou o principe do mundo, ou o j da alda do bao da ot, e vós vos curvais perante ele e seus arcontes, e contudo tambem o anjo rebelde é filho de Deus, alguns dizem mesmo que é o primeiro, antes de O Cristo, e se é tambem filho de Deus, ao seu plano de algum modo sempre , vos direi mesmo da sua imprtancia nos tempos das necessarias e inadiaveis mudanças, mas vós que mudais!

Eu me curvo perante a Senhora

Pelo espirito há poucas luas atrás, escutava eu, que a besta se deita com as mulheres que eu elogio, assim drena o amor, nada de novo nisto, até ao episodio do norte, onde ao que parece a atender ao drama do que foi narrado na praça publica, uma resposta que eu me colocara ao isto ouvir dizer, se respondeu, alguma o negou, e a negação o terá levado ao abuso ou mesmo a matá-la, depois se refugiam nas tretas dos segredos de estado e das lutas antiterroristas, e contra os demonios, pois os demonios dizem dos outros, o ser

Eu me perguntava mas como é que todas elas se deitam debaixo dele, e me espantava com o que sabia, que não resistiam ao charme, às promessas e concretizaçoes de poderes mundanos, ou mesmo às ameaças veladas, se resistires minha pequena filha, dizem os arcontes ao sondá-las a tua vida se tornará problematica, não se diz não a um rei, de merda, e merdoso, acrecento eu.

Os arcontes são nomeados em pacotes, em média as legioes de cada representação em cada ciclo andam à volta dos mil e quinhentos, e o povo está rico, como sabemos.

Deve ter anaimado até a proxima lua, pois alguem lhe terá feito frente, a que preço, com a vida, vos pergunto eu país de esterco de homens de merdosos, que só falam por meias palavras.

Tendes medo do diabo, tendes medo de um mentiroso e incompetente, ou tereis duvidas sobre as qualidades dele?

O macaco é o diabo de Deus, a sombra que o imita

Me respondeis, ou nem para falar inteiro tendes mais coragem!

Que merda de homens trás este país que nenhum me responde ao crime contra meu filho e contra mim!

Que caes sois que me negais o acesso à verdade dos vossos crimes que muitos sabem!

Existeis ou sois já todos mortos!

A quem é que todos voces se vergam, neste crime iniquio que parece normal aos olhos das bestas que sois!

Que poder de merda é esse, que se sobrepoem a todas as leis e justiça dos homens

Só posso concluir que será o cobarde do durão

Verdade ou mentira, me respondeis, ou nem para isso tendes coragem!

E se o fores, que merda de regimes europeus são estes, onde alguem pode actuar desta maneira impunemente fazendo crimes diarios contra todas as leis!

Ao novo papa, aguardo o retorno do vaticano à lei, e as respostas que me são devidas a mim e a meu filho!

Deixai de ser abusadores de crianças!

Respondeis de vez qual é a vossa posição face aos abusos das crianças, porque não me respondeia a acusação que contra vós proferi entregue em mão ao patriarcado de lisboa em 2009.

Que a hipocrisia vos coma a todos!

A italia, como deixeis existir um estado dentro do vosso que se ´estado sem o ser não se comporta como tal!

Parece isto a mesma excepção de israel e palestina, como uma vez comentei, em forma em parte invertida, talvez por isso tambem a guerra entre esses dois povos, na verdade, as cruzadas começaram em roma no vaticano.

Paulo forte

16 03 2013

Sem comentários: