segunda-feira, março 18, 2013

país de esterco e de homens de merda

país de esterco e de homens de merda
o vídeo acima, com o numero 273 M no genérico inicial é na realidade o 473 M, ou seja estes filhos da putas terroristas de novo o alteraram em remoto no edição do vídeo no outro computador, o dell, e como vereis, um dos takes está cortado no som e depois dessincronizado, por essa razão aqui faço também o up load desse take, o resto, do vídeo para a frente ainda nem o vi, provavelmente reeditaram e cortaram coisas, que são relativas ao bode do supremo, ao sobrinho dele, e à morte de Sá carneiro. poderá no entanto ser o segundo de setenta e tres
Reeditei o vídeo três vezes e sempre o mesmo fizeram, tal prova de novo, a existência de alguém sempre a controlar as minha gravações e editings, e resulta não só em perca de tempo, como condicionalismo de meus ritmos de sono e vigília, ao que acresce as dores que me provocam pelas noites, de forma a me obrigar quando lhes dá jeito a me fazer depois mais dormir durante o dia, isto são actos de tortura , seus filhos da puta de criminosos!
quero estes caralhos presos!
ontem, mais uma prova no dn, vinda do vaticano dos constantes remotos, como aqui comento
quero o meu filho de volta, pedofilos de merda
quero um mandato de captura internacional sobre cavaco silva, josé socrates, pedro passos coelho, noronha de nascimento, assunção esteves, contra os dois procuradores gerais da republica, (o actual e o ex) e sobre os deputados do parlamento, por roubo e abuso de um pai e de um filho, outros crimes de roubo, e cobertura com participação activa em actos de terrorismo internacional

Sem comentários: