sábado, fevereiro 06, 2016

today post



4. Devo entender a foto de capa de um jornal pt no dia 3, depois de outra comentada no ultimo video sobre o tal desaparecimento de não sei quantos milhões e de pedidos de esclarecimento de Bruxelas, onde na segunda foto se via Antonio Costa com ar vidrado e a mão de junker no peito dele, como se o confortasse, ser uma metáfora do roubo de um documento que prova as motivações criminosas mundiais por detrás deste crime do roubo de meu filho, intitulado, bloody lines, vampires another name for thief's and incriminatory factos on 911 ? ou seja que os tais 700 milhões correspondem a um valor estimado da aplicação criminosa dos conceitos que aqui com todos tenho vindo  partilhar desde há dez anos e que no entretanto se tornaram realidades e produtos comerciais um pouco por todo o mundo?

este assunto está referido no extracto do manuscrito hoje publicado no link abaixo.

3. como se pode ver na imagem, o criminoso passe na SIC com os dois candidatos presidenciais teve o condão de me provocar de novo um aneurisma. este aneurisma relaciona-se directamente com a segunda foto do DN sobre a palhaçada criminosa da SIC no debate, onde se via uma embolia representada em da da mesa do estúdio como podereis verificar no jornal.

donde isto é uma queixa de uma nova tentativa de homicidio contra a SIC, contra os dois candidatos e contra o DN



2. o ultimo video abaixo publicado foi alterado e roubado em parte pelos terroristas, nomeadamente quando no inicio falo da OTO. Quero estes canalhas perante um tribunal! A dez anos que ando a dizer isto.


1. NEW MANUSCRIPT PAGES FROM 814 TO 859

Sem comentários: