segunda-feira, dezembro 12, 2016

1145 M 24 11 2016





Espero que este vídeo nao seja cortado, nomeadamente na leitura do conto a Fuga de Anais Nin.

Como sabeis esta tema, a fuga, faz parte de uma encenação mediática em torno do que parece duas mortes recentes de duas jovens colhidas por um comboio, um outro tema em cima da mesa pelo acidente de um outro recente em Espanha, a escada, e em Itália Amatrice.

Pelas noticias manhosas parece este caso nao ser muito diferente em termos da cobertura que dele fazem, da morte dos jovens no Meco ao tempo do anterior governo

A pergunta que vos deixo, que relação entre este crime de impedimento e adulteração desta especifica leitura deste conto num dos recentes vídeos e mais estas duas mortes?

Como sabeis, um dos aspectos que saiu nas noticias, foi que as jovens mortas, tinham fugido de casa, ou seja, parece estar mos na melhor das hipóteses perante uma construção ou mesmo uma incriminação.

Só agora devido as condicoes deste continuo crime de impedimento consegui por outra vez estes takes todos juntos, alertando que eventualmente podem estar fora de ordem alguns, pelos scripts dos terroristas.  

Este teclado esta desconfigurado e os terroristas neste últimos tempos, e sobre a capa das obras em casa, deram cabo de diverso equipamento, como a camara bloggie,  e se calhar aproveitaram para roubar mais uma informação, a este assunto voltarei.

deixo aqui um link para o trabalho de Horowitz mencionado no ultimo extracto publicado abaixo, depois publicarei a continuação do texto com mais esta complexa encenação que mais uma vez se traduziu em pelo menos uma queda do aviao no Brasil.


uma das fotos incluída na analise da zoom



http://www.ryszardhorowitz.com/analog.html

http://www.ryszardhorowitz.com/digital.html


 

Sem comentários: