quarta-feira, dezembro 28, 2016

about crimes on software and others

Quero estes filhos da puta criminosos num tribunal

Ontem dia 21 12 2016, procedi online na loja à instalação, conclusão do sistema e de novo diversos os crimes

De novo tive que reinstalar o sistema e diversas aplicações e logo os crimes de adulteração do software e das aplicações que lhes permitem o controle em tempo real da minha produção, bem como o roubar e adulterar começaram.

O que parece nunca começar é uma verdadeira resposta definitiva face a estes contínuos crimes e por isso alguns continuarão a morrer e aviões a cair como se tem vindo a ver!

Aqui as provas e descrições sumárias destes contínuos crimes:
1



cada vez que instalo o Windows o filho da puta me destrói as politicas de importação da firewall, aparece um enigmático código 5 muito esclarecer que nada mais diz, ou seja, cada vez que fecho todas as portas através da firewall, e depois exporto a politica de forma a poder carrega-la outra vez, visto que os filhos da puta logo as começam a abrir, alteram também no entretanto o ficheiro ou por programação impedem a importação. Cada vez que faço isto, que é necessário para garantir que os filhos da puta não estejam no meu computador, são cerca de 2 a 3 horas de trabalho, a abrir e fechar caixas de dialogo e a por cruzinhas o que visa também por parte dos filhos da puta destrói os meus olhos. Quero uma indeminização por cada vez que isto acontece!

No vídeo 1147 M 26 12 2016 uma gravação do ecrã do computador onde mostro todos estes crimes.

2


Sempre o mesmo recorrente crime durante a instalação os filhos da puta por remoto ou programação prévia, já alteraram os parâmetros em que o utilizador pode selecionar a forma como o próprio pc arranca, isto é, com que serviços, e para obstarem a que eu possa desligar os que lhes permitem o remoto, no arranque selectivo, a ultima check box não pode ser alterada, isto é, tem sempre uma configuração de início criminosa preparada.

3



Um recorrente crime desligarem ou mesmo retirarem o software que controlo o touchpad, para quê, provavelmente porque tem um transmissor no rato.

4.


Estes aplicativos que aparecem como portas abertas através do kaspersky, não permitem o acesso ao submenu, onde se pode fecha-las, quer isto dizer que os filhos da puta dos terroristas criminosos, mantem sempre pelo menos duas portas abertas através destes aplicativos, que por não se conseguir nem abrir o submenu nem se sabe a que correspondem.
Explicação complementar a este crime no vídeo 1147 M 26 12 2016.

5



Não irei jurar a pés juntos mas creio que das primeiras vezes que instalei o Windows pro da pen, me apareceu informação técnica sobre esta consola, que é fundamental para a defesa do próprio computador, isto é, creio que os filhos da puta retiraram todo o manual da instalação ou não o deixam instalar por programação, e depois fazem o que já vos disse, como controlam todas as minhas navegações, chegam nas vezes online a fabricar informação falsa, para manterem os utilizadores na ignorância e poderem continuar afazer estes crimes, quero estes caralhos ou conas na cadeia e sobretudo os que neles e nelas mandam! Como estou farto de vos dizer, tanto trabalho criminoso, tem que tem compensações de diversas naturezas, ou seja, não é difícil traça-los desta maneira também.
6



Outro recorrente crime no e através do Windows pro, alguns dos programas ao contrario do que o sistema diz e garante, não se podem desinstalar, ou seja estes aplicativos são usados pelos filhos da puta para foder os settings, roubar a adulterar, vender informação e matar pessoas.
7

Outro crime de programação, assim me parece, na firewall, estavam as políticas por mim já definidas e quando abri a consola de segurança a informação é contraria, como é que isto é possível, oh filhos da puta! E que segurança resulta para um utilizador da segurança do Windows, vão -se foder, seus caralhos nazis e terroristas!
8


Sempre este crime nas activações do software, isto é cada vez que sou por força destes crimes a ter que reinstalar o sistema, tenho que me ligar a rede para activar os softwares, chego a casa abro o pc e de novo os filhos da puta via uma ligação da Vodafone, já programaram a desactivação, isto tem como prepósito que eu ligue o computador mais vezes de forma a puderem fazer mais crimes e mais roubaram e matarem, e limita pelo que a Microsoft diz, o próprio funcionamento do sistema.
9



Sempre os mesmos crimes destes filhos da puta com e através dos correctores de línguas, que sempre desativam, pois na foto o sistema diz que fez a revisão e não detectou os erros como se pode entender do próprio texto.

Provavelmente no entretanto os filhos da puta já alteraram alguns detalhes nestas fotos que fiz do meu ecrã.

10


Na firewall aparecem como se pode ver algumas portas que aparentemente não se conseguem fechar, mesmo indo ao submenu e selecionado, qualquer, isto é, aplicável a todas as portas, ou assim seria de esperar, isto é, estes filhos da puta programaram algumas ligações de rede que lhes dão acesso ao computador e que não podem na aparência ser bloqueadas.
11



Como se pode ver nas fotos acima, duas, neste caso num menu de detecção de rede, que abre um submenu, cujo titulo é, personalizar definições de serviços, quando se abre, as funções que o software diz poderem ser personalizadas se encontram bloqueadas, ou seja, os filhos da puta garantem por este crime o acesso a um conjunto de serviços do próprio Windows e dessa forma, controlam e roubam e adulteram.

Este documento tem onze pontos, e os verifiquei, pois como de costume começaram a alterar  à medida da minha escrita.

No, entretanto, mais um foi morto e um avião com muitos outros caiu! Algumas explicações sobre estas mortes no mesmo vídeo acima referido.
No entretanto como visível no vídeo e como de costume já me foderam o sincronismo entre a imagem e o som, estes filhos da puta são pagos pelos terroristas!

ONDE ESTÃO AS RESPOSTAS NOMEDAMENTE AOS CRIMES QUE RECENTEMENTE VOS DEI CONTA NU ULTIMO EXTRACTO PUBLICADO FEITOS DURANTE AS OBRAS CÁ EM CASA!
QUAL A RELAÇÃO DESTES CRIMES  E DO QUE ROUBARAM COM MAIS ESTAS MORTAS!

PORQUÊ COMO SEMPRE AS AUTORIEDADES OS COBREM!

EXIJO TODOS OS DIAS DURANTE MAIS DE UMA DECADA QUE DURA O ROUBO DE MEU FILHO, UMA RESPOSTA DAS AUTORIEDADES POLITICAS E JUDICIARIAS A ESTES CRIMES E UMA REPOSTA EFICAZ QUE GARANTA OS DIREITOS HUMANOS E DOS UTILIZADORES DESTAS MAQUINAS QUE CADA VEZ MAIS SERVEM A DESTRUIÇÃO DO PROPRIO HOMEM E DAS SOCIEDADES E PERMITEM E FAZEM SANGUE

AINDA HOJE ESTIVE DURANTE A TARDE ALGUMAS HORAS FORA E QUANDO VOLTEI JÁ TINHAM DE NOVO ALTERADO UMA PEÇA NA FECHADURA DA PORTA DA MINHA HABITAÇÃO. DEIXEI A JANELA DA COZINHA COMO AGORA FAÇO ABERTA. CERTAMENTE QUE ALGUEM DOS PRÉDIOS DA TRASEIRAS OS TERÁ VISTO A ENTRAR!


DESDE O ROUBO DE MEU FILHO HÁ MAIS DE DEZ ANOS QUE É TODOS OS DIAS ASSIM, CADA VEZ QUE SAIO DE CASA ALGUM CABRÃO, LADRÃO, TERRORISTA CÁ ENTRA E FAZ O QUE QUER EM TOTAL IMPUNIDADE. PAÍS DE CANALHAS, NAZIS, LADRÕES DE CRIANÇAS, TORTURADORS E ASSASINOS!

Sem comentários: