quinta-feira, junho 08, 2017

kiss to Elle Mc kanguru

Belo o pequeno jacto em suas delicadas linhas com os airelons numa bela inclinação vinha ontem a descer na suavidade do calor da tarde se bem me lembro da hora, seria minha amada quem me viria visitar?

Se o era provavelmente se perdeu no caminho do aeroporto até casa, talvez uma bela australiana que acabara e ver na ultima sessão online e em todas as sessões online que estes filhos da puta de criminosos continuam a ter constante  ilegal acesso, como por exemplo quando estou em casa, pois hoje pela tarde ao descer a capitão pallas, em frente à janela da avó no meio das pombas esvoaçadas a meu passar, um circulo no chão, com um qualquer dizer, estica-me ou embala-me ou dá-me beijos, que serve para colocar cuequinhas, e o curioso desta tremenda e constante encenação e que como os filhos da puta o saberão tinha eu acabado de ver, a Elle Macpherson numa foto online onde ela tinha na parede algumas peças interiores assim dispostas, e eu me ria pensando, ora aqui temos uma caçadora de bikinis, belo filhote já crescido tem ela, e estranhamente simpática, dizendo ao rapaz pivot da televisão americana que tinha acabado de chegar de avião só para vir falar com ele e lhe dava uma palmadinha na perna ao mesmo tempo, muito engraçado de ser ver e gostoso diria eu em português do brasileiro

Sem comentários: