sábado, julho 15, 2017

do crime nazi do buraco na minha cabeca, a carta do gabinete da criminosa ministra da justica Paula Teixeira da Silva, acusada sem qualquer resposta ate hoje

Do buraco que os nazis fizeram em minha cabeça que continua como sempre neste crime sem resposta tanto a nível nacional como europeu, fazendo de todas as autoridades cúmplices deste crime Nazi e por esta natureza criminal por mim acusados.

Como sabeis este buraco que prefigura uma eventual trepanação durante o crime de internamento contra mim cometido pelos psiquiatras Nazis ao serviço dos mandantes Nazis e cobertos como provado pelos tribunais nacionais e europeus, surge, isto é, a minha consciência dele, quando recentemente rapei o cabelo depois de me terem aparecido umas manchas no seguimento de uma encenação com Amber e Deep online como relatado em detalhe nomeadamente em posts anteriores e em vídeo comentos, visto se inscreve também na linha recente de sangue e morte em Londres entre outros assuntos.

Recentemente de novo acusei a ex ministra da justiça dos elefantes do governo do criminoso Pedro Passos Coelho, Paula Teixeira da Silva, de participação activa neste crime de internamento contra minha pessoa, tendo em vídeo recente relembrado alguns de muitos factos em torno dela ao longo de anos, desde o tempo de vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, e sobre este crime contra a minha pessoa, nomeadamente o facto de ter provado pelos seus próprios actos ao tempo, ser uma pessoa com dois pesos e duas medidas.

Relembro aqui a carta que recebi ao tempo do gabinete dela frisando que existiram outros contactos posteriores da minha parte pelo telefone com a senhora do gabinete, que vos mostrei e relatei ao tempo, sendo que como de costume só obtive o silencio criminoso e cúmplice como de todos eles , inclusive o PM ao tempo.



Sem comentários: