sábado, julho 15, 2017

imagens de suporte do extracto rasgao japao, publicadas no meu blog sobre o Japao





Como explicado também nos posts de 11 07 2017, um conjunto de cerca de 1000 digitalizações foram roubados, adulteradas em parte, e copiadas, tendo os filhos da puta dos criminosos inclusive duplicado algumas na sequência para tapara os que roubaram, e lhes atribuído de novo os números sequenciais, de forma a disfarçar o roubo e uma das fotos roubadas se me afigura também por este motivo importante, pois se prende com a analise do Japão, aqui fica ela, e esta integrada no extracto sobre o rasgão. Em termos de comento e até com a relação com a ultima foto de Gwen se ela com Raquel Prates.


Anexo sobre o desenvolvimento da analise do Japão, depois do aparecimento do rasgão, como explicado, um passe complexo para o fazer aparecer que entre outros mais uma vez meteu imagens mediáticas capas de jornais, com os criminosos Cavaco Silva e Marcelo R Sousa.

Este documento, é aqui publicado nos meus blogues, to the Japan beloved one and to the french beloved one na mediada em que é enxertado igualmente no actual manuscrito que decorre da analise dos “statements” franceses contidos nas revistas de fotografia francesas, tendo começado com a analise do PR 84 com capa da Adjani. Por hoje só serão publicadas 67 digitalizações de suporte.

Sem comentários: