sábado, julho 15, 2017

roubo e adulteracao nas publicacoes de hoje , cca apareceu agora

uma das fotos carregadas hoje no blog Japao, foi no entretanto trocadas pelos filhos da puta dos terroristas durante o carregamento, refiro me ao detalhe da figura da crianca ou pinoquio, no painel central, que estava desenhada em outline para melhor se compreender.

a tornarei a colocar assim que possivel

este teclado esta desconfigurado

15 07 2017




15 07 2015 .Um vídeo com os constantes crimes de roubo da Microsoft, neste caso a saga de impedimento do uso de softwares que a eles comprei como o Ofiice, bem como outros desenvolvimentos , um dos quais parece ser online um desenvolvimento da sub linha protagonizada por Santos Silva, abordada em vídeos anteriores, pois até o 911 meteram dentro da linha, ou noticia, ou ilusão, ou o que fôr.

Estes filhos da puta estão a roubar uma serie de takes e fazem por programação alterações nomeadamente no aparecimento sequencial, das datas dos folders, ou dos paióis no dizer metafórico e criminoso de Santos Silva, no browser do Play Memories através dos quais tentam disfarçar ou tornar mais difícil a compreensão destes roubos e destas constantes adulterações. QUERO ESTES CANALHAS TERRORISTAS NA PRISÃO

Este vídeo tem a duração de 41:18:08

do crime do buraco na minha cabeca, as duas cartas



Como sabeis no âmbito da memoria deste crime Nazi de 2013, tenho vindo aqui a republicar extractos da minha acusação contras s psiquiatras, e sempre que tento publicar, os filhos da puta dos criminosos muitos crimes fazem no sentido de obstaculizar, o que reforça sempre a suspeita de envolvimento e mando das autoridades Nazis implicadas neste crime.

Como sabeis pelos anteriores posts sobre este crime, vos mostrei uma digitalização de um dos anexos onde se encontra fotocopia em pequena dimensão, de uma TC ou TAC que dizem me ter sido feito no hospital e de que não trago memoria, assinada por uma senhora que mais parece terem falsificado por simples cut and paste a assinatura, visto nesta fotocopia que hoje aqui de novo republico, do formato original a4, se pode observar com o rigor que permite um documento que quando mo deram era já uma fotocopia, pois estes canalhas Nazis, assim trabalham para proteger os crimes, nem acesso aos originais me deram.

Igualmente publico em formato original a4, duas cartas, uma do Ministério da Saúde, a quem também enviei a minha acusação e outra da direção do hospital Júlio de Matos, e como podereis entender e julgar por vós próprios, elas dizem nada e tudo sobre a cobertura deste crime.


Vos relembro que eventualmente morreu um homem no refeitório, e esta questão faz parte também do meu documento de acusação, e creio que terá morrido pela medicamentação, e estes criminosos mesmo numa suspeita desta limitaram-se a estes criminosos respostas, assim se vê o género de médicos que são, e do respeito que trazem pela vida humana.






do crime nazi do buraco na minha cabeca, a carta do gabinete da criminosa ministra da justica Paula Teixeira da Silva, acusada sem qualquer resposta ate hoje

Do buraco que os nazis fizeram em minha cabeça que continua como sempre neste crime sem resposta tanto a nível nacional como europeu, fazendo de todas as autoridades cúmplices deste crime Nazi e por esta natureza criminal por mim acusados.

Como sabeis este buraco que prefigura uma eventual trepanação durante o crime de internamento contra mim cometido pelos psiquiatras Nazis ao serviço dos mandantes Nazis e cobertos como provado pelos tribunais nacionais e europeus, surge, isto é, a minha consciência dele, quando recentemente rapei o cabelo depois de me terem aparecido umas manchas no seguimento de uma encenação com Amber e Deep online como relatado em detalhe nomeadamente em posts anteriores e em vídeo comentos, visto se inscreve também na linha recente de sangue e morte em Londres entre outros assuntos.

Recentemente de novo acusei a ex ministra da justiça dos elefantes do governo do criminoso Pedro Passos Coelho, Paula Teixeira da Silva, de participação activa neste crime de internamento contra minha pessoa, tendo em vídeo recente relembrado alguns de muitos factos em torno dela ao longo de anos, desde o tempo de vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, e sobre este crime contra a minha pessoa, nomeadamente o facto de ter provado pelos seus próprios actos ao tempo, ser uma pessoa com dois pesos e duas medidas.

Relembro aqui a carta que recebi ao tempo do gabinete dela frisando que existiram outros contactos posteriores da minha parte pelo telefone com a senhora do gabinete, que vos mostrei e relatei ao tempo, sendo que como de costume só obtive o silencio criminoso e cúmplice como de todos eles , inclusive o PM ao tempo.



link da publicacao no meu blog para o Japao

https://tothejapanbelovedone.blogspot.com/2017/07/anexo-sobre-o-desenvolvimento-da.html

depois de ter upload as primeiras fotos, todas, o post simplesmenter desapareceu, ou seja estes criminosos estoa reeel time a roubar o que podem!

imagens de suporte do extracto rasgao japao, publicadas no meu blog sobre o Japao





Como explicado também nos posts de 11 07 2017, um conjunto de cerca de 1000 digitalizações foram roubados, adulteradas em parte, e copiadas, tendo os filhos da puta dos criminosos inclusive duplicado algumas na sequência para tapara os que roubaram, e lhes atribuído de novo os números sequenciais, de forma a disfarçar o roubo e uma das fotos roubadas se me afigura também por este motivo importante, pois se prende com a analise do Japão, aqui fica ela, e esta integrada no extracto sobre o rasgão. Em termos de comento e até com a relação com a ultima foto de Gwen se ela com Raquel Prates.


Anexo sobre o desenvolvimento da analise do Japão, depois do aparecimento do rasgão, como explicado, um passe complexo para o fazer aparecer que entre outros mais uma vez meteu imagens mediáticas capas de jornais, com os criminosos Cavaco Silva e Marcelo R Sousa.

Este documento, é aqui publicado nos meus blogues, to the Japan beloved one and to the french beloved one na mediada em que é enxertado igualmente no actual manuscrito que decorre da analise dos “statements” franceses contidos nas revistas de fotografia francesas, tendo começado com a analise do PR 84 com capa da Adjani. Por hoje só serão publicadas 67 digitalizações de suporte.

sobre os dentes de coelho , crimes da Microsoft e de terrorismo internacional

Para vos lembrar, a questão dos dentes de coelho, uma linha com valores vastos ao longo de mais desta década do roubo de meu filho, que quando mo roubaram tinha dentinhos de coelho, teve reflexos preparados por bandidos como os da Microsoft ao tempo da compra destes softwares na Media Markt em Alfragide, ao tempo das hurry works on the kitchen and wc with phone lost numbers to make fall planes, o do Chape no Brasil, and kill two embassadors at time, the Greek in Brasil and the Russian in Ankara.

Como entendível no post de dia 11 07 2015, dos crimes com softwares no âmbito do crime maior de conspiração internacional, este livrinho da Microsoft, se deles, que vinha na embalagem dos softwares comprados em Alfragide, tem na lombada interna a representação de dois dentinhos, coisa estranha, não justificável por grafismo, ou seja, parecendo intencional, dentes esses que podem ser vistos como de coelho ou de vampiro em seu reverso, um pouco como o que vos expliquei longo tempo atrás sobre o logo da Galp, onde o G, se visto em negativo é uma forca. ( agora apareceu no texto, não um vampiro mas uma da ligo, aqui fica esta nota)


Vos republico aqui 6 digitalizações de dois documentos onde esta questão foi por mim abordada e publicado ao tempo , com os títulos, “À canalha terrorista e a quem a protege”, paginas 32, 33, e 34, e do documento, “ Zo do om do infinito do mar”, paginas 134, 135 e 136, sendo que estes extratos não desdita a necessidade integral da leitura destes documentos de acusação para a compreensão destes contornos que como sabeis se prendem com questões de actos de terror mundiais.









segundo documento acima menciondo




Anexo sobre o desenvolvimento da analise do Japão, depois do aparecimento do rasgão



Anexo sobre o desenvolvimento da analise do Japão, depois do aparecimento do rasgão, como explicado, um passe complexo para o fazer aparecer que entre outros mais uma vez meteu imagens mediáticas capas de jornais, com os criminosos Cavaco Silva e Marcelo R Sousa.

Este documento, é aqui publicado nos meus blogues, to the Japan beloved one and to the french beloved one na mediada em que é enxertado igualmente no actual manuscrito que decorre da analise dos “statements” franceses contidos nas revistas de fotografia francesas, tendo começado com a analise do PR 84 com capa da Adjani. Por hoje só serão publicadas 67 digitalizações de suporte.










crimes de adulteracao durante o carrgamento, ponto de interrogacao

este teclado esta desconfigurado

o que pode indiciar crimes de adulteracao no video que estou a carregar agora mesmo, trezentos e tal megas, diz a pagina que demora meia hora, tempo demasiado para o habitual