segunda-feira, maio 28, 2018

DA REALIDADES DESTES CRIMES NAZIS, 16 LAMINAS

















THE FALOPIAN TROMPS HM THE QUEEN HAT, 15 BLADES, ON GB , JAPAN, ONU AND OTHER SUBJETS



 

http://tothegreatbritainbelovedone.blogspot.com/2018/05/173-falopian-tromps-hm-queen-hat-gb.html


DE CRIMES NAS DRIVES E NÃO SÓ, EXTRACTO, SETE LAMINAS








DOIS EVENTUAIS CRIMES COM SEMELHANTE PROPÓSITO

Nesta digitalização da primeira página de um dos documentos recentemente publicados, que tem um carimbo verdadeiro ou falso do tribunal que decidiu ao tempo a devolução da minha queixa sem qualquer explicação, nem resposta, como recentemente relembrei, apareceu-me um homem à porta de minha casa, vestindo à paisana que me disse ser policia e que vinha devolver este documento, eu achei estranho, ele mostrou rapidamente uma qualquer identificação,pedindo-me uma assinatura no que seria um auto de recepção, e eu lhe disse, mas é preciso um com cópia, pois tenho que ficar com uma cópia, disse-me então que ia fazer uma fotocopia e que voltaria de seguida, na verdade voltou dois ou três minutos depois, o que me pareceu impossível para ter tido o tempo de fazer uma, e vinha já com uniforme, depois me pediu duas assinaturas, uma no campo do impresso que aparentemente serviria para esse fim, e uma outra no verso em cima, de uma folha que se encontrava em branco, ou seja desde sempre que em mim, ficou a impressão de que poderiam desta forma ter obtido uma assinatura para fins criminosos.


o segundo possível crime de semelhante natureza, pode ter sido feito na estranha mudança, se o tiver sido da apólice de seguro de saúde como explicado ao tempo, pois meu pais tiveram um comportamento que considerei como expliquei todos estes factos em detalhe, me pediram também uma assinatura num papel em branco. Creio que poderão ter sido obrigados a fazê-lo e que poderá ter servido propósitos criminosos. Quero com isto dizer, que não trago eu nenhum acordo, contracto ou qualquer espécie de autorização relativo a terceiros para qualquer fim que seja durante o tempo que dura este crime de roubo de meu filho.

AS EXPLAINED IN RECENT VIDEO, A CRIME INNOVATION

durante a digitalização de um documento, os terroristas fizeram uma espécie de compressão localizada na imagem neste caso como visivel, no numero de pagina do documento.  

MAIS UM CRIME , PASSE TÉCNICO DE INCRUSTAÇÃO DE IMAGEM NUMA IMAGEM DE UM DOS ÚLTIMOS VIDEOS ABAIXO PUBLICADO

MAIS UM CRIME , PASSE TÉCNICO DE INCRUSTAÇÃO DE IMAGEM NUMA IMAGEM DE UM DOS ÚLTIMOS VIDEOS ABAIXO PUBLICADO

26 05 2018 VAROUFAKIS, PINS AND INFORMATIC HELL


Com uma intenção precisa, a linha antiga e recente e como usual cada vez mais complexa dos códigos e dos códigos roubados, sendo a ultima referencia a leitura na Tabacaria, do Range Rover V 8 negro ao passar.

referencia e link abaixo

http://tothegreatbritainbelovedone.blogspot.com/2018/04/124-tabacaria-views-and-facts-stolen.html

abaixo também um pequeno documento de um página que para alem de ser um crime, pretendem relacionar com os aspectos do 911 e do edito


CRIME NO UPLOAD DO VIDEO DA LEITURA DA MINHA ACUSAÇÃO?

CONTRA TODAS AS AUTORIDADES JUDICIÁRIAS NACIONAIS


Dois postes abaixo, durante o uploading do video para o youtube, ficou a barra que indica o processamento a 95 % durante um tempo anormal, como já aconteceu diversas vezes, e de igual modo aparecia uma subtil barra azul, como um traço mais ou menos a um terço do final da barra do upload . Como sabeis nas vezes este tipo de informação indica alterações feitas pelos terroristas nos próprios vídeos, ou durante o uploading ou durante o próprio processamento.

Aqui fica um frame gravado durante  o uploading feito na rede do café Copenhaga na Av. Prior do Crato

como o upload parou, decidi carregar uma outra cópia menos pesada.

UM TEXTO QUE DÁ CONTA DO SOFRIMENTO DO FRANCISCO, COMO REFERIDO NO POSTE ANTERIOR DA LEITURA DA MINHA ACUSAÇÃO CONTRA AS INSTITUIÇÕES JUDICIAIS PORTUGUESAS