domingo, abril 21, 2019

QUINTA FEIRA DE PASCOA

a meio da manha acordei de repente fui à janela e ouvi um pequeno trovão, me disse meu coração que seria mais uma criança, morta ou crucificada,  depois logo de seguida um avião a aterrar com um estranho não entendível logo no leme de profundidade.



a estrutura de um avião visto de lado, como se fosse a parte de baixo da fuselagem é arrebentada é visível numa fota destes dias no MSN GB, uma estrutura que deverá corresponder a uma espécie de ar condicionado no tecto e no interior e algum edifício, parecei mesmo um avião explodido se não foi manipulada para criar essa percepção.

me veio a consciência um antigo facto evocado recentemente, a membrana, que se encontrava constelada em cima da mesa pela leitura da maquina de café e do aparecimento do símbolo do infinito quando ela caiu.

…. 
uma mais recente imagem do incêndio de Notre Dame, (post recente no meu blog to the french beloved one) me apareceu aos olhos também no MSN, um plano geral onde a catedral era vistas de lado e com alguma distancia, ardia ainda por cima uma espécie de mastro que ao ver, me disse , parece um dos três sharp points.

este valor do leão e por extensão da espada estava como sabeis constelado pela recente leitura nas folhas de papel na entrada do meu escritorio como publicado em post no meu blog to the great britan beloved one (o rei leão e a camisa de noite como a de uma foto tambem recentemente publicada oriunda da Amateur Photographer / valores GB e Factos de Banho/ Ordem do Bath) 


do atentado na igreja, se vê pela fachada, um valor de fachada de igreja portuguesa, antiga dos tempos coloniais, uma fachada que estava já constelada por um outro símbolo e factos concomitantes, que são, o, 3, como caracter e signo do Oriente, visível por exemplo como vos mostrei no quadro do Bulhão de Mestre Lima de Freitas, recentemente evocado indirectamente numa memoria dos factos do D Maria II, e do encontro com a Ella/ Rodrigo Cunha/ Tsunami no contexto dos Factos de Banho e da Ordem do Banho, e da recente construção no parlamento ingles, do tema ou linha da carta.

Numa das imagens desta matança, se via de fora uma espécie toc toc com uma palavra em português, murro, e este termo está também reflectido hoje, dia 21 nas noticias MSN através da representação de Putin (isto é, numa narrativa de imagens com ele e de outros liders mundiais)  








um detalhe que me fez lembrar a foto do ex PGR Pinto Monteiro a cadeira dos dois braços do leão, sub linha tambem de tsunamis e do leões de Rhodes, Creta/ o infinito do mar






...

continuam os crimes no router ou através do router, não se pode trabalhar nestas condições criminosas constantes e crescentes e como sempre sem qualquer resposta pela lei, todos os dias isto, é caso para dizer Porra! no primeiro acer, para vos dar um exemplo, se há dias existia um conjunto de teclas presas, agora não funciona o, arroba, e evidentemente tive que tornar  a instalar todo o sistema, muito útil para os bandidos para apagarem nomeadamente as provas das construções e falsificações via aparentes noticias entre outros vestígios.

...

Bela Margaux, para alem da estranheza do vosso aparecimento a meus olhos e da vossa imensa beleza, e deste semelhante nome a um outro do outro lado do atlântico que se calhar saberá se encontrar em cima da mesa por diversas razões vindas de longa data, sois de uma rara beleza, e se não estiver casada de qualquer forma ou jeito deveria comigo casar. 

….





Bela Scarlett, de novo me a fizeram aparecer a meus olhos, desta vez o realce eram os olhos pintados de azul lapis lazuli ou de Alpine Renault e vi um conjunto de trailers sobre o novo filme Avengers, estais bela como uma outra bela que deverá ter vindo de uma outra galáxia e que o rapaz decide incluir no grupo porque lhe agrada a força serena dela. sabe imensos pontos de comum ou de inspiração neste crime e em meu escritos inclusivamente, quem diria, até na Walt Disney alguns também vi, numa das suas fotos parecia a menina a Gwen, veja lá, aqui entre nós que ninguém nos ouve, estava muito belinha, quero dizer, muito, muito feiosa. Uma estranha leitura falava da perseguição ao grupo dos mais fortes ou criativos ou o que for nesta batalha galáctica na World Wide War, depois aparecia no interstícios, o Independent, creio que americano, belo logo , uma Aguia levando um jornal, e técnicas de comunicação como eu as desenhei há décadas e inclusive roubadas pelos elefantes aqui no caderno de encargo da candidatura à licença broadcasting, belo rapaz de cabelos brancos que deverá ser o chefe do belo grupo que se via, no final como estranhamente parado, talvez as baixas sejam já de 60%, uma curiosa montagem o dizer do mau da fita, se mau da fita, pois não vi o filme, quando aparece na rede planetária ou onde seja, era idêntico ao discurso inaugural do presidente Trumps, quem escreveu primeiro? é caso para se perguntar. Um dos Avenger andava sozinho pelo espaço numa nave meio pássaro falando para um capacete tipo caveira electronica com um silvo ao desligar, me lembrei de um historia de Manara recentemente incluída num dos meus documentos maiores e interrompidos pela completa falta de integridade de tudo o que aqui se faz.





T
ambém vi a bela pardalinha vermelha, assim de face redondinha, se calhar gravida está, tem um curioso nome na minha consciência, pois me lembra de, Durrel, não entendi a expressão emocional muito bem, jangada mas menos? e se sim, porque razão? falava a notícia que estará para casar.
...

fica sempre bem uma pardalinha vermelha ou não para inspirar os bons pensamentos e as boas acções...


me parece que de novo a intolerância, cresce como erva daninha pelo mundo fora, a anunciar tempos mais pesados e de guerra, parece quase que a metáfora contemporânea  de Rollins ganha corpo, os Obscurus



Intolerance: Love's Struggle Throughout the Ages Poster

https://www.imdb.com/title/tt0006864/