sábado, maio 11, 2019

II to you my love

ao agora publicar o post anterior sobre mais esta morte, o post abaixo onde estava via one drive embebido um audio file, com cerca de uma hora de musica não mais me aparece na pagina do blog, contudo está dentro do post como se pode ver nesta foto agora mesmo tirada, quero estes filhos da puta na cadeia !


qual a intenção, andam a fazer uma nova montagem para convencer malucos, filhos da puta de cães, ou já venderam os direitos da escravatura a um home a quem não respondem sobre um filho
que o diabo vos foda, cabrões de merdosos nazis! 

foto do dahsbordd onde é visivel o audio file


foto da pagina do meu blog depois de carregada


e continuam a baixar de imediato a resolução de todo este genero de provas !
queixa crime contra google, blogger e, ou, terceiros desconhecidos


da morte de uma jovem portuguesa, Publico online


esta imagem gravada do publico online ontem, estava comentada em post que os filhos da puta nazis no entretanto roubaram das minha publicaçoes, ou seja e antes de mais e como sempre acesso ilegal aos meus blogues.

como vos disse esta noticia que fala da morte de uma jovem portuguesa num pais estrangeiro, me parece diferente em detalhes, nomeadamente as marcaçoes aparentemente da policia visíveis na estrada como vos comentava o valor da leitura inicial quando vi a foto na capa do Publico ediçao impressa na banca de Alcantara.

provavelmente mais um crime do canalha do advogado

TO YOU MY LOVE





the complete essay with some keys missing and other technical problems due the constant crimes against love

carne de cão

dizia o homem que no taxi me conduzia, carne de cão, daqui a três dias passa, eu me sorrindo abismado, pois de repente me dava conta, será que este homem que isto assim me diz num contexto meio de brincadeira estará a falar verdade sobre o que me parece ser a resultante de mais esta recente infeção pulmomar ? ou ainda qualquer coisa como sarna ou quejando