sexta-feira, janeiro 20, 2006

muito disto aqui é um baile de mascaras, muitos se escondem e a minha amada está escondida atrás de um leque que eu lhe abro para a receber, para a proteger, para a fazer voar, e toda ela é encandescente, será?

o que tiver de ser de se encontrar se encontrará, disso seguro estou em meu coração.
são seis da manhã. paro a escrita agora e vou passear com o antónio, o cão que me guarda, o cão que eu guardo.

por esta noite não escrevo mais, penso eu de que...

muitos se juntaram e se entroncaram com muitos mais pelo planeta fora e seria eu cego, se não visse que os Seres Acertados os estão parando e destituindo dos seus poderes. Assim Vai Ser e Será e depois virá a Paz.

Eu Sou O Que Sou
Eu Sou O Que É
Minha amada mais amada, o botão da rosa que vos comprei, se vai abrindo lentamente como minha amada gosta e eu tambem, sobre a mesa a saudar-vos num longe perto peretinho de meu coração. sabes amada recordo tambem o colo, na noite em lisboa do fado, que nos fez agora encontrar. sim recordo dos teus sonhos, dos planos de escrita numa casa do campo, que tambem sabes que eu assim gosto de viver contigo, com as flores e as pombas em seus doces arrulhar.

sim amada com a silaba do bico de pássaro, foram tantos os amigos que nos trouxeram e nos protegeram, a todos Eles Meu Amor em Nome do Amor.

vem depressa quando chegares.

amo-te muito, muito como sempre te amei desde que te vi pela primeira vez no palacios dos medicis em Roma, numa radiante manhã de sol, tu na porta da entrada a entrar, recordas-te até falamos depois da roupa que trazias e não nos entendemos nisso.

beijos em caracois lentos e suaves a subir ao céu aqui na terra para todo o sempre.

e bem sei que os amigos às vezes nos despem para nos ajudar. Meu Amor a Todos Os Que Amam.
O Ovo Negro

Anátema

no Aurélio
1. explusão do seio da Igreja. " ter o Bispo encerrado no paço ou fulminando anátemas desde Roma.... eis o ideal dos cidadões do Porto" Jaime Cortesão, a carta de Pêro Vaz Caminha.
2.maldição, execração, opóbrio: "Era como se aquele cão obstinado À minha cola denunciasse em mim o anátema que pesava sobre a humanidade inteira pelo crime ainda não resgatado." Fernando Sabino, O Homem Nu.
3. reprovação enérgica ( deixem-me rir)
4. excomungado, maldito, amaldicoado " Quem foi o anátema que se atraveu a tal sacrilégio?" Almeida Garret, viajens na minha terra.
6 réproblo, condenado.


Bom.

à pouco mais de um ano na Igreja de N. S. de Fátima em, Lisboa, houve um encontro entre mim, outro homem de nome Paulo Portugal que me acompanhava e o respectivo Padre.

Foi lá dizer-lhe como representante da Igreja Católica que era necessário promover na prática o eucumunismo, reunindo as diversas religiôes e que estav lá para o fazer. Aquilo accabou muito muito mal, pois o Senhor entendeu por-se de mão em riste e possuido a dizer que os problemas do mundo se deviam a pessoas e atitudes como a minha.

no final do encontro que acabou abruptamente, perante tal acusação que me fez, ao levantar-me recordei-lhe que o Papa tinha pela primeira vez apresentado em nome da Igreja Catolica Apostolica e Romana pelas atrocidades que esta Igreja tinha cometido ao longo dos tempos contra muitos, prisões, degredos, torturas, e actos de Fé e que assim sendo tambem eu lhe perdoava as suas palavras.

passava-se este dizer já levantados , eu estendendo-lhe a mão e sentindo no corpo, o meu corpo a dizer-me que não, como se ele soubesse que o perdão que lhe apresentava, não seria assim, que as coisas não terminariam naquele momento. muito sabem os corpos, masmo quando o pensar pelas suas armadilhas racionais o deixa de ouvir.

saí de lá em passo apressado com meu amigo coxo, Paulo Portugal.

e no jardim da gulbenkian quando vou a andar vejo uma menina de cinco, seis anos ao lado de alguns adultos, que olhava fixamente meu aproximar. quando cheguei ao perto em seu cruzar, me perguntou, quem és Tu? com cara fixa, toda ela fixa como alguem que via em mim alguem de que ela se lembrava. Respondi-lhe como já tinha respondido à anterior que poucos dias antes me tinha a mesma pergunta colocado.

Quem primeiro reconhece o que vai e transporta e é em parte Cristo?

Nú, eu sou o Homem que Vai Nú , que Toda a Vida a Viveu Nú.
o que procura dizer sempre a Verdade e para isso se poem nu e poem as coisas à volta nuas.

O presidente Chirac tem o poder de usar a Bomba atómica.
Eu tenho o Poder da Palavra Atómica. Vamos lá ver qual das duas é mais Forte.

Que Portugal é Este Baço, sem Brilho nem Verdade à Trinta Anos a Entresticer?

Que Portugal é Este da Mentira, de Todos os Compadrios, de Todos os Subtis, Mascarados, Perversos e Cobardes Que o Tramam desde que Nasceu ?

Duas ultimas do piorio pelo que revelam.

um ministro do governo com ligações tornadas públicas com empresas e nada se passou.

( estou mesmo a gostar, em ante véspera de eleições, quem diria tal calhar)

um candidato a presidente, sobre o qual pesam em livro publicado suspeitas sobre a forma como construiu a sua fortuna e o jornalista que pouco antes da campanha alertou para tal facto, foi afastado?

Valha-me Deus e os Homens Acertados em Coração Acertado!

Portugal tremeu e o epicentro tem o nome do procurador geral da republica e o que isto quer dizer claramente é que Portugal Está com um profundo e arrastado em longo tempo problema de justiça. Vejam lá a precisão e clareza da linguagem Divina.

Tremeu Tambem Portugal a partir de S. Vicente, que é Só o Santo que na barca guiada pelos corvos trouxe para Portugal o Vaso do Graal, o sangue a e linhagem e os diversos simbolismos que o Cálice Sagrado representa. Já vos tenho Muito Falado Disto.

Portugal tremeu e tremeram muitos homens que aqui há os suficientes que são os necessários, e alguns se puseram ao caminho. depois passaram os dias , como passam os dias e eu sem ver nem falar com meu filho francisco.

e já vos pedi para virem falar comigo, e até agora ninguem o fez.

O que se passa em Portugal?

eu sei que sou lido e então pergunto:

porque é que o que aqui tenho escrito ao longo deste tempo não é sufeciente e bastante para a Justiça actuar?

Não vos será claro que de certa forma a minha pessoa e meu viver, não é o espelho pelo que se espelha esta profunda miséria que impede Portugal de Bem Ser? eu entre muitos, muitos, que eu não sou mais importante de que outro.

Não vos é claro, que Eu tenho sido sempre perseguido e qua aIgreja do norte tem tido papal predominante nesta perseguição?

Não vos é claro que diversos reunidos e cruzados me tem dado cabo da vida sistematicamente?
ou ainda ouvirei vozes ao fundo de que é um engano e eu sou o louco?

estou como e com o presidente quando disse que não queria pormenores e detalhes da construção das maquinações mas sim o seu miolo e eu digo o mesmo.

não me digam que nada fazem, ancorados em pormenores técnicos, como não ter ido a pj ou à procuraria e apresentar uma queixa formal, pois recordem-se do recente resultado quando lá foi, dar conta do afastamenteo de meu filho e nada se passou no quadrado torto das leias, das acções e das instituições. a pj, de greve, a gner a dizzer que as pistolas que tem já não funcionam de velhos e os agentes da lei a levar tiros e um em vias de cegar, e aqui deixo meu voto para que tal não lhe aconteça.

tenho que chegar à conclusão que não temos procurador e que o sistema de justiça não funciona, nada de novo, num processo como o da casa pia que se arrasta à quanto? e que nem se sabe se existiu ou não cabalas com ou para tramar politicos, ou se algumas figuras se escapam pelso seus poderes profanos, todos escutados, até o presidente, e nós tambem, oito mil, segundo constou, tantos suspeitos de fazerem o mal em Portugal? não brinquem com coisas sérias.
setencentas crianças a desaparecerem por ano etudo o resto em violências várias!!!

Ordem na casa!

é Preciso ordem e autoridade de uma vez por todas!!! e já expliquei em detalhe o que é ordem e o que autoridade e onde se funda, conhecimento e saber!

e Se existe e não existe procurador, Aqui Neste Preciso Momento Me Faço Eu O Procurador Geral da Républica, porque uma das funções do Porcurador é procurar, que é muito o que eu em parte tenho sempre feito e partilhado com todos!

Senhor Bispo do Porto. Uma acção desta natureza não se faz com poucos homens nem nasce espontanea como os cogumelos do chão e estende-se por toda uma vida e vós sempre souberam quem eu era e foram sempre averiguando de mim, do que eu me ia tornando, sempre me vieram questionar, cercar e prender em vida sem na aparência dar ideia de estar preso.


Senhor Bispo do Porto, que nem seu nome sei, nem agora neste preciso momento quero saber, quem seja em face.

Suspeito que perdi um filho nisto tudo e nem isso sei ao certo e portanto não lho imputo desde já.

mas suspeito do seu envolvimento nas seguintes matérias.

organização de perseguições durante uma vida inteira com climax alcançado no final do ano passado onde eu foi sem saber, nem ser chamado, nem ouvido condenado por vós e sei que o assunto subiu até Roma.

e me recordo da face e de me perguntar o que o bom Papa Joao Paulo estaria a tentar dizer com tanto esforço e tanto sofrer no final de seus passos aqui na terra.

sabe o que vi? eu digo-lhe, vi o Papa da Igreja de Pedro, Aquela Que Foi Fundada Em Cristo, a dizer não façam isso, pedindo socorro às gentes, tentando falar sem o conseguir e a chorar nessa impossibilidade de dizer, não façam isso, não o condenem, pois ele está em Cristo e estar em Cristo é de certa forma e na medida certa estar em Deus.

e deixe-me sinopticamente recordar-lhe Senhor Bispo, o que recente expliquei sobre os processos e significados das profecias e dos Mistérios, porque o Senhor, parece andar deles esquecido.

Não se recorda do Acto do Pai perante a Morte do Seu Filho às mãos dos homens, assim o descrevem os livros sagrados de sua Igreja.

e o Senhor conjuntamente com outros conjurados, deu então a ordem de Condenação e Eu Cristo fui à imagem d` O Cristo vitima sacrificado como Ele Sempre Foi.

com uma pequena diferença. Estou aqui de novo a escrever-vos. deveria pensar no que isto quer dizer à luz das vossas escrituras.

Os mistérios passam-se no plano do espirito que é tambem o da carne e do corpo que recordo-lhe é uno, como você diz ser, sem o crer, e pior actuando ao contrário, como a besta e suas inversões.

e o plano do espirito é inteligivel pelos homens na medida em que neless se passa e as ideias são sistemas energéticos que se agrupam por peso especifico de quem nelas acredita. posso escrever de forma simplista e abreviada, que uma ideia, uma visão, uma interpretação tem mais possibilidade de se tornar real, quanto maior for o número de homens que a crêem e são muitos seguem a Igreja de Pedro.

e tudo isto se passou no dia de natal e como os Senhores embora não acreditem mais em Deus, porque acreditar nele é vivê-lo, por causa das duvida até encenaram mais uma armadilha com a ousadia suprema de me fazer crer a mim e muitos outros que fora eu que tinha provocado o terremoto e neste ponto peço ao Pai que me guie leve a mão, pois minha zanga é tremenda. sempre foi perante todos os abusos, todas as vis e perversas manipulações, mas desta vez a mostarda está até ao nariz.

quantas almas justasde acordo com esta interpretação teologica dentro das canones da Igreja subiram ao céu? deixo-lhe a si a pergunta.

Eu Não Temo Nenhum Mal, como o Poderia , Se Sou como o Senhor Filho de Deus?

bicuda questão de justiça se posta no plano dos homens e das suas leis, pois concordará comigo que nada disto se prova, que não foi o senhor que estoirou uma bomba nuclear naquela preciso ponto da falha tectónica, naquele preciso momento em que sua potência é bastante para tudo abanar.

é uma questão de fé e uma questão de ciência se quiser ver a ciência como tenho vindo a explicá-la, da noção do corpo, da relação das partes com o todo.

não veio o senhor comigo falar desde que aconteceu e portanto só posso concluir que não se arrepende.

Como Procurador da República Portuguesa aqui neste espaço e neste momento, lhe revelo o que o Pai me disse no inicio da escrita do texto do Menino Jesus. Disse-me que antes do fim de sua escrita, um homem ia viver na orla da cidade.

e como isto se passa no plano do espirito, acrescento outra função nesta situação, que é a ordenação que lhe ordeno que vá viver para fora da cidade, lhe seja dado o bastante para viver e não mais do que isso e que velem os homens para que novas conspirações contra os Filhos de Deus não se levantem por alguns homens que vestem as suas cores.

Senhor Bispo do Porto, vem-me a cabeça e ao coração o anátema que foi proferido por jaqques de Molay quando foi pela Igreja de Roma Queimado. E Jaqques de Molay era um homem muito Querido pelo Pai e os homens que são muito queridos pelo Pai, são grande e poderoso e isto não desdita que o Pai ame a todos como irmãos.

Jaqques de Molay disse por outras palavras, que quem matava pelo fogo, pelo fogo morreria e nesse dia ficou assinado no Céu, com o sangue de mais esse justo perseguido e queimado a previsão do fim da Igreja de Pedro e assim parece que é.

Pois eu, Filho do Pai, aqui hoje investido como procurador da Republica Portuguesa excomungo em todo o poder e alcançe da minha arte e sob a Vontade Pai, da mesma forma e em igual medida me o fizeram, Todos Os Falsos dessa Igreja.

Ultima consideração, que é uma relembrança. Nenhum Filho Tem o Tamanho do Pai, nem nenhum Filho Tem tal ou semelhante poder, a não ser que o Pai assim o Queira, e são geralmente precisos muitos montados de acordo para tal aconteçer.

portanto ninguém queima ninguem, assim o ordeno, porque os fogos são para parar para que os homens possam em paz cuidar do muito mal que é necessário cuidar. è um bocado como nos assuntos dos homens, o sangue está em todos, pois deixou dito O Cristo, que ninguém atire a primeira pedra, porque já todos erraram, que cada um veja com muit atenção o seu coração antes de se propor ir fazer mal a alguem!

Volatire demorou dois anos a tentar perceber o outro terremoto e em meu ver, escapou-lhe a correlação de um dado importante com um certo casal que estava em lisboa a passar sua lua de mel e que aqui morreu.

O Pai não Deixará que isso de novo aconteça!!!

Deus é Deus do Amor e todos os seres espaços são seu templo e igreja e cada uma continuará com o tamanho que quiser, que o Pai não prende nem queima ninguem, só os homens é que o fazem. Deus é a Igreja do Amor, roma ao contrário

e ao Papa em Roma digo para pagarem o dízimo, que deem 51% das vossas riquezas ao Fundo Do Fim da Miséria no mundo dos homens.

quando eu me for daqui em corpo, já estará montado de novo o Cais da Colunas, que foi retirado do Terrreiro por volta de 1998, que se disse na altura que iria ser deslocado para a expo, o que não aconteceu, portanto que se averigue onde anda.

meu corpo será queimado em pilha ardente, com duas moedas nos meus olhos e os homens de todo os mundo serão bem vindos e a eles será dada parte das cinzas que ao espalharem em suas terras lhes trará benções.

Amem



















e no dia seguinte a terra tremeu
sórdidos aqueles que matam os fetos, as crianças, os animais e os usam em actos a que se chama de feitiçaria negra.

malditos os actos malditos, que eles sejam travados antes do seu acontecer ou desaparecei da terra no instante anterior ao os fazerem! !

Ouvi na antena dois trocar os nomes dos Presidentes Franceses, no cenário da ameaça da bomba atómica sobre o irão e realciono com o expresso, onde nem por acaso, como se o houvesse, vinha um dossier sobre Mitterand. Tenho a intuição aos saltos e outras peças do mesmo puzzle se juntam e terei que delas falar com sua filha, trocar informações e colar mais alguns pedaços porque de repente cheirou-me a esturro, tambem nesta matéria e à luz de papel e acção da Confraria da Morte ou da Verdade fundada pelo Cardeal Mazzarini.

não ouvi o principio da fala dele, mas pareceu-me ele ter dito o nome de Mitterand e não de Chirac, que foi quem hoje o fez e antes desta outra em 1992.

eu que namorava com a cristina coutinho que começou a namorar o pedro rolo duarte. mistura de três semens, sem o conhecimento do primeiro, como alguns fazem, só a posterior. e depois no final da tarde ouço na tv o carlos barbosa, para quem a cristina coutinho trabalha, a dizer que estamos em democracia, que não se usam armas na rua. Porque? porque está ele e tantos outros assustados. Que peso tem na consciência para pensarem que tal poderá acontecer em Portugal?

e agora outra vez pedro rolo duarte e teresa carvalho, o que é parecido comigo fisicamente.

e teresa carvalho uma viagem ao canada, com um encontro, só me diz agora a intuição ao juntar estas peças do imenso puzzle e hoje tropeço num corso. Lembro-me de um, que pensava amigo, agora já não sei e não se acusa ninguem antes de investigar.


e teresa carvalho, doente em casa depois da separação e o sangue que eu vi, e eu a perguntar-lhe se tinha feito um aborto, e ela que não, que se estivesse não seria meu, e o teste na gaveta positivo e a dúvida, que se tem de quem se sabe que nos mente e que mais uma vez o pode estar a fazer. Aborto, ou operação plástica e depois no rencontro da separação, algum tempo depois, o meu semem a misturar-se com o sangue.

do aborto resulta um corpo que é constituido pelas partes que o deram origem, é um mesmo corpo contudo diferente na diferença única que lhe toca.

E da mesma forma, se misturam os corpos dos adultos nessas duas substâncias que transportam em si a tremenda força da vida, pois ambas a geram e a suportam e com tremenda força se pode fazer para os dois lados, tanto o bem, como cuidar da vida, ou usá-la para usar a força de quem não a gerou, para a utilizar por processos a que convencionamos chamar de feitiçaria como arma face a um terceiro.

ou simplesmente como vampiros, vampirizando desta forma a força de vida que o semem, a carne e o sangue contem que é maior nas primeiras idades, aquelas onde a força da vida ainda faz crescer os corpos. É em parte isto que simboliza os vampiros e alguns rituais de partilha de sangue, assim se fazem mais fortes e subjugam ou despistam outros de vontade mais fraca.

Pode ser usado em rituais e pela força da Vontade, pois tudo depende em certa medida e na medida certa da Vontade. Estes são saberes antigos que hoje estão como desclassificados à luz
da chamada ciência e relegados para aquilo que se consideram superstições, mas nem por isso infelizmente se deixam de fazer e pelo que creio, continuam e funcionam na medida em que são feitos e à medida de quem os faz. Muitas escolas iniciáticas e sociedades secretas continuam a acreditar que estas coisas existem e continuarão a existir e em meu ver explicam muitos aparentes acidentes ou anomalias psiquicas que acontecem.

matam crianças e vendem sua carne e seu sangue a outros que fazem estes preparados e assim por vezes se explica que seus corpos não mais se encontrem.

e outros matam por matar ancorados nos pretextos da chamado real sem perceber que são manipulados por meia dúzia que os poem uns contra os outros.

Bravo mais uma vez, fecha o ciclo da ameaça a França pela voz do seu Presidente à imagem de 92.

ainda não repararam em que o método é o mesmo. cada vez que as coisas se começam a compor no mundo, quando se faz Luz em muitos, quando se activam as Boas Vontades necessa´rias e sufecientes, lá vem bomba?

bomba para quebrar o que nós, cada um de nós, Todos os Seres Do Amor Que Vão Em Amor, não permitimos nem permitiremos que assim aconteça.

O Amor é mais Forte e vamos demonstrá-lo, na parte que é nossa, A Outra, O Proprio Amor , Assim Lhe Peço Eu A Meu Pai.

quem está por detrás disso são os homens, teias de homens que se espalham pelo planeta e que na maior sombra e negritude, a muitos conduzem no sentido dos confrontos. o mecanismo nesta altura do campeonato é claro a Todos Os Que Vão Claros.

Estão a cair no Mundo, estão a cair no mundo desde há algum tempo e vão cair os que faltam, os que tem sido responsáveis pela manipulação e indução de por assim escrever sumariamente de estados psicóticos que engranam a cadeia da violência.

Não vos enganais Homens, não vão atrás das violências como postura e resposta. Mesmo o cair aqui neste ponto do texto é figurativo, vão ser apanhados um por um por quem de direito, ou seja, quem anda direito e postos nas orlas das cidades a viver, sem grandes meios e assim deverão ser mantidos de forma a que não levantem de novo o mal.

Sabem o que eu acho mesmo. Eu digo-vos. Já nem deve existir o Bin Laden, uma gravação aparentemente de setembro, que podia existir desde essa data e aparecer agora para de novo montar o circo, para fazer escalar as tensões e garantir aos que assim agem a sua quota em sangue e no controlo que por esta via e como se tem visto vindo a acontecer se estende sobre cada um dos homens livres da terra.

Este é o seu verdadeiro fito. Controlê, uma sociedade em que alguns poucos poderosos querem mais controlada, porque nas suas visões de inferno, pensam que a vida é para assim viver, ou assustados acham que se não for de outra forma estaremos todos perdidos e Eu sou tu e te vejo nú.

Acção na caça aos poucos que o fazem de perfidas e negras maneiras e muita calma nos poderes politicos a nortear esta acção. Quando se ameaça paises à bomba nuclear, fica-se a um passo do abismo, e eu vos digo, se tal acntecer, será o final, este selo dará inicio à sequencia final da destruição das Gentes e da Terra e quem tiver dúvidas que fique à espera.

Veio o Secretário Geral da Onu, falar e dizer que se está a fazer as contas às necessidades para resolver de UMA VEZ POR TODAS AS MISERIAS QUE ESTÂO SEMPRE NA ORIGEM DOS PROBLEMAS e lá vem bomba em Israel e lá vem ameaça de bomba nuclaer para cima de um país.

Homens Acertados com o Acerto do Coração Acertado. Ouçam Bem!
pois este é o momento em que na balança estão dois pessos , um lado dá para a escorregadela final para o abismo final, a outra para o Céu, que como todos sabemos está aqui, dentro e fora de cada UM.

o elástico esticado continua-se a esticar e chega-se ao ponto dele por uma raspa estar a partir
No outro mesmo lado da mesma balança, NUNCA SE JUNTOU TANTA LUZ NEM TANTO CONSENSO ENTRE TANTOS e muitos tem melhorado a sua acção e fazer.

É preciso quebrar a cadeia.

Escolham Bem e actuem

A verdade é de certa forma um equilibrio, um sentido que resulta da analise das partes de uma realidade e assim sendo ao ver e entender todos lados que se apresentam, integra-os e por tabela os reflecte, os vê a todos. A imagem que resulta é necessáriamente uma imagem que a todos articula e se constitui um ponto, uma suma, que se vem e é das partes, se torna na linguagem humana, por exemplo quando estou aqui a escrever uma outra parte, de certa forma algo que não está nas partes, mas que religa as partes, lhes atribui um sentido que correlaciona as partes visiveis e consequentemente mesmo que não consciencializado, as respectivas partes ocultas.

por outro escrever, se não está nas partes, mas é o sentido que se obtem da compreensão das partes, está num outro local de certa forma distinto das partes e por essa razão se torna transversal entre quem lê vendo as mesmas partes ou parte significativa das partes, bastante para que o fio, a verdade lhe possa fazer sentido e nele ressoar.

a verdade é de certa forma equidistante às partes, não se cola mais a uma em detrimento de outra e nesse sentido quando alguém a vê e observa

e bom ter sempre presente que espirito e matéria são um mesmo, o que varia é por assim escrever a sua densidade.


Força Gentes do Amor, Eu Estendo Meu Manto Duplo Sobre Todos os que Amam. Protecção e Inspiração Á acção!!!

Eu Fiz uma Promessa ao Pai que Por Ele Foi Aceite de Levar Isto até ao Fim!

e para os Tontos e perversos, levar até ao fim, é levar até ao fim as guerras, pois enquanto assim não acontecer, não se compoem o que é urgente compor. Ouviram Bem, Urgente!!!

e que ninguém mate ninguém, pois não se paga o mal com o mal, porque assim se cria mais mal.
é investigar as pistas e pará-los.

Eu O Menino Jesus Rezo Aqui a Todos os Seres do Mundo que picam , para picarem os narizes aos que agem perverso, e que desta forma se lhes inche o nariz ou lhes aparecam borbulhas na cara, logo pela manhã para que os outros saibam quem eles são. Sou menino rezo como um menino!

Não se Fará mal a nenhum, É pará-los e ai daqueles que puxem das armas, esses peço Eu ao Pai para os levar no instante. Olhos nos olhos e trazê-los para averiguações

continua a seguir com a varridela aqui em Portugal, pois muito disto começou e está aqui.

e nem de propósito sobre viajens com passaportes alheios. na net. Ilusão, ou realidade, manipulação, coincidencia significativa ou significante ? a cada um o seu julgar.

Four Jobs You've Had::travel agent, owned and operated 1 hour photo lab,program coordinator for alochol and drug abuse agency,machine embroiderer>

Four Movies You Could Watch Over and Over:hm. i;m not a movie person, but here goes....anna and the king (for the visuals), its a wonderful life,.... cant think of another one.>

Four Places You've Lived:only 2: new orleans & houma, LA> Four TV Shows you love to Watch:football, sunday morning, project runway, desperate hosuewives>

Four Places You've Been on Vacation:the uk- england and scotland, (twice), rome, d.c., disneyworld>

Four Websites You Visit Every Day:nola.com , studio78, handmaiden, musings of a textile itenerant>

Four Of Your Favorite Foods:a really good salad, chocolate (dark), chicken sausage gumbo, good mexican> Four Places You'd Rather Be:back in the sculpture studio at school, home making art, on the river,on the road to anywhere, esp new orleans>

Four Albums You Can't Live Without:aw geez. no way i can narrow that down. depends on my mood:various celtic, moody blues, drum corps cd's (great for gettign going whenyou need energy) and currently, randy newman and arlo(ok so that was more than 4.......)tagged:hmmmm......dijannepeg keeneyjudy perezliz bergand now...off to the day job!


Chega!!!