quarta-feira, janeiro 25, 2006

oh macacos e macaquinhos, bichos rastejantes e vis, baratas tontas e sei lá mais o quê que se acham grandes e sabedores e só fazem asneiras e depois é preciso arranjar um bode expiatório para os vossos erros de reles aprendizes que nem sabem o que fazem e depois saí continua asneira e asneirar, ou então por encomenda própria para alguém outro tentarem arruinar.

cinco minutos vos dou para que a chave, ou chaves que tem da minha casa, que vos permite entrar, mexer, dispor objectos, levar uns temporariamente, outros que aparecem e desparecem, para depois montar actos presecutórios e outros quejando que tais.

fungos no pão que eu como, e agora levam-me instrumentos que ninguém alheio deve tocar, que cairam do céu em meu caminho. Não brinquem comigo nem é comigo que estão brincando!!!

desta maneira obrigam-me a tornar um fascista tipo norte de itália onde agora já se pode matar em caso de ameaça absoluta. Welcome to the new world, onde a violência é tão grande e trás tantos assustados, que se reclama a possibilidade de matar. não são as pistolas meus meios, mas se for preciso arreganhar os dentos, vós mostrarei a todos um dragão e depois pensem se ele tem ou não tem substância.

E agora para alem de mexer remotamente em meus ficheiros, não sabendo de que forma os alteram, ainda os apagam. Só Tenho Uma Conclusão e Juizo Nesta Matéria, Vós Não Sois Meus Amigos e Assim os Vou Começar a ver e a tratar e já vos disse, venho ao inicio sempre de mão estendida.

não se pode entrar em casa alheia sem ser por convite do Dono e começar a fazer nem sabem bem o quê, nas vezes, tanto cegos são e pouca imaginação tem.

E depois voces montam-se na minha alma, na minha energia, quanto a energia é de cada um e a tentam chupar para uso próprio.

nunca me viram a fazer isso ou semelhante, esta é a Autoriedade com que Vos falo!!!

e três vezes rodopia a minha varinha invisivel e vós assente este chapéu.

.....
Oh Amada Deixa-me Falar
Como Me Cicuta a Tua Ausência
Já Morri mil Vezes
E Ainda Ninguém
Tocou Piano Em Meu Morrer

Oh Amada Deixa-Me Falar
De Como És Bela e Beleza
De Como Te Sinto Em MIm
De Como Dizes Não Há Separação

Ouco-te Antes de Ouvir
Leio-te Antes de Escrever
Peso-Te Antes de Pensar
Sinto-te Antes de Chegar
Ah Amada Mais Amada
de Novo Te Puseram a Pedra
E O Pau Em Nosso Caminho
Como Ousais Senhores
Como Ousais
Intrometer-Vos
Em Quem Se Ama
Em Quem Se Quer

Como Ousais Fechar
As Portas Ao Amor
Amor
Amado
Amante
Possante
Quando aqui Disse Minha Amada Que Era Meu de Direito Próprio a Chave, Ela é Tua Por Igual e Distinto Direito Mesmo Direito Próprio. Sem Ti Não a Conseguiria.


.....


Irmãos não vos quero deixar na ignorância
Não ficais abatidos como os outros
Que Nós Cremos Em Jesus
Nós Cremos Que Ele Morreu e Foi Resuscitado
E da Mesma Maneira Jesus os Levará com o Seu Filho

Pois Sob a Palavra do Senhor Nós Declaramos
: Atender o Regresso do Senhor, Não Desvaneceremos
Au Sinal Dado Pela Voz do Arcanjo ao Apelo de Deus
Unidos ao Cristo Ressuscitarão Primeiro
De Seguida, Nós Os Vivos, Que Ainda Aqui Estamos e Somos
Iremos ao Reencontro do Senhor

Então O Reino dos Céus Será Equivalente
A Dez Jovens Que Irão de Reencontro do Esposo

Cinco Dentre Eles Erão Insansatos
E Cinco Estavam Previsto
De Transportar O Óleo
Desde Que Os Que Prevem o Tivessem Trazido
Como o Esposo Tardava, Eles Se Foram Todos
No Meio da Noite Um Grito Fez-se Entender

Vejam O Esposo
E Todas as Jovens Filhas Acordaram e Se Prepararam
Os Insensatos Perguntaram aos Profetas, Dêem-no
E Os Profetas Responderam
Que isso não seria suficiente aos que O Comerciam

Enquanto foram comprar, o Esposo Chegou
Aquelas Bodas Ocorreram e a Porta Foi Fechada
Mais Tarde, Outras Jovens Filhas Chegaram à Hora
E Ele Lhes Respondeu: Amen, Isto Vos Digo, Não Vos Conheço
Venham Então, Pois Não Sabem Nem O DIa Nem a Hora

dois extractos livre de São Paulo e do Evangelo de São Mateus/
está o cofre aberto ou fechado, se o foi ou o é?
alguem sabe?
se sim onde está o Ouro?
a realidade somos de certa forma nós que a fazemos a partir das nossas percepções.
a verdadeira batalha, batalha neste plano.
na descodificação do que vem selecionado e formatado pelos medias, pelo ver em directo e por esse visto com o sentido do Amor Justo na Exacta Proporção das Coisas e dos Aconteceres, alterá-lo. tão dificil e tão simples quanto isto.

se somos Amor, Mais o Amor que é Verdade Se Torn, Acontece e Se Espalha.
be aware that someone take my alimentation unit of my telephone, and i dont have another line, the baterry runs away and if a take paper notes they also see them often if i d´ont care by myself.
não tenho acesso aos arquivos de 1 de 1 de 2006.


.....

Lembrai-vos Todos que Deus criou os Corpos Tambem para com eles ter prazer e que é cada um livre de fazer com ele o que quiser, desde que não magoe ninguém outro.
deve ser pela natureza do julgado, a investigação da morte de um Grande e Valoroso Homem, que tudo isto reflecte e a suspeita de eu o ter matado num especie de plano e combate astral por assim dizer e se isto são assuntos dos homens, não se passa em planos enquadráveis nas leis humanas e a averiguação, condenação e execução quando a há, tambem não se passa a olhos vistos.

quando parti para Ti minha Amada, chorei, porque meu coração sabia durante este tempo que algo não estava bem, só não sabia que era Teu Pai e de certa forma Meu. Chorei por Ti, Chorei por mim, chorei por Ele e por todos os justos que caem. Estes actos não se podem deixar passar, mas responder com violência à violência gera sempre mais violência, dificil equação para resolver.

.....

recebi as noticias e Expresso Meu Profundo Pesar, estava a pensar que fosse pior em número, pois pior e é sempre o pior quando alguém parte, basta um.

Meu Gentil Carinho, Meu Colo, Meu Reconhecer Aos Que Partem.

.....

vou ver a Arvore e levo mais pregos no bolso e martelo para ver se é caso de os usar.

....

quase não como nem durmo e agradeço as dicas de sobrevivência.

tambem me parece que temos mais um dia pela frente antes disto acabar, vejam onde se põem pois em meu ver é desse pôr que depende o resultado, mas isto sabe cada um em seu coração. em meu ver há uma guerra espiritual a decorrer, poi são muitas as energias psiquicas à solta, algumas delas encenadas, cuidado, para fazer crer, mantenham sempre o Coração calmo e limpo quanto se o pode ter nestas situações, é a Melhor Defesa e Ataque.

mas não me ponham só a mim os custos de sangue, o sangue é todo um mesmo, eu sem o saber já o sabia , pois apertasse-me o coração quando o sinto acontecer

pior será pensar que sou eu que o provoco e confundir-me com o inimigo. percebo vossas dúvidas, vossas estupefacções mas não tenho o tempo de vos explicar agora em detalhe.

continuo sem nada saber do meu filho.


Amen
quando ia partir para Ti, sabendo onde Estavas, surgiu um julgamento, de isto aquilo e aqueloutro feito aqui ao vivo.


Oh Amada, saí para a rua no tempo sem tempo onde ainda me encontro vagando aqui e acolá e o dia como os ultimos dias em tua presença nasceu com um suave alvo nevoeiro, desci a rua e de repente a rua não era mais aquela rua, uma outra rua numm outro tempo num outro lugar no mesmo lugar. quando percebi que a era a via sacra, ajoelhei em seu meio nas pedras da calçada pretas e veio-me o choro por todos os que sofrem as injustiças e são perseguidos, depois vou descendo a rua e voltei para o jardim e dei com a Senhora Muito Crescida de Cabelo Branco Prata que começou a falr comigo dizendo , vê estes dois cães, bem atrás de mim e assim era, dois rafeiro maltrapilhos como Ela Mesmo Se Apresentou, sujos e puidos em seus pelos, como eram Suas roupas, assim nos encontramos a cinco, os cais conversaram em silêncio porque tudo era paz imersa naquele movimento. disse-me ainda que os cães a seguiam para toda a parte e que depois atravessaria a ponte ao ir para oeiras, depois de andar no tapete rolante aereo que se estende entre as duas Alcantaras, a Terra e o Mar, como uma dupla ponte. Conversamos e disse-Lhe que era bom ter os cães por companhia e lá seguimos neste primeiro encontro de três que nessa manhã em tempo curto se deram, ela subindo, eu descendo cheguei ao jardim numa estranha e rara luz branca e Alva com reflexos azuis e a ponte entrava por o nevoeiro adentro, numa imagem de suspensão profunda daqueles que se manifestam quando as coisas todas se aquietam e o tempo deixa de ser tempo. ali fiquei a observar. os pássaros e as pombas se juntaram ao pé de mim, e por todo o lado, em cima das telhas do pálacio e duas se colocaram simétricas às nove e às três da Estrela.

A arvore do jardim que representa Senhora Dormindo se Encontra Dormindo, fui beijá-la e fiquei imerso por toda aquela imersão que acontecia, a ponte estranhamente suspensa enfiado no nevoeiro que vinha do sul.

depois olhei outra arvore ao longe, melhor será dizer que algo se me revelou pois em sua casca vi à distância qualquer coisa que pareciam pregos e quando me aproximei eras mesmo, pregos antigos que entretando levaram daqui de casa e por isso já não os mais os tenho e soube que os tinha de tirar e assim fiz, depois mostrei-os à Senhora que me disse que já não prestavam para nada e que seria melhor coloca-los de novo e assim fiz. quando tirei o primeiro escureu um liquido preto da arvore e eu na dúvida, porque precisa a arvore pregos, por que tenho eu que lhe cravar na minha irmã arvore, mas confirmei com a Senhora que me disse para o Fazer e Assim Fiz e alguns disso se aperceberam, como o guarda que está no palácio outros provavelmente já de lá os tiraram e assim os cabelos do chão da arvore devem se encontrar soltos outra vez. esta é minha explicação, quando acabar este por agora escrever, vou lá e levo martelo. no martelo está escrito ao de leve o nome santana em letras vermelhas. já estava, foi alguem que me deu um presente informativo tão ao de leve que eu demorei anos para o ver. vão lá e se não tiver pregos os ferrem de novo, e embora aquilo tenha sua certa ciência em seu cravar e número, a vontade de Amor que quem o fizer Levar, trás o Amor ao Mundo, para estancar as cobras de seus finos cabelos das mil confusões e intrigas, fica à direita a olhar o rio.

depois de um tempo muito grande lá subi de novo a rua quando meu olhar viu a pequena chave na mão, que entretanto quando me começaram a julgar e antes de o deiixar que o fizessem, foi de carro levá-la a um lado mais escondido, pois foi-me clara a imagem de um corpo a ser despedaçado a procura de uma mesma ou semelhante chave, por quem então para a esconder e não deixar cair em mãos alheias, nessa vez a engoliu.

o julgamento correu à moderna, e ao vivo e na net ena Palavra escrita e foi feito sobre ameaça de que se fugisse, morrerem duas pessoas que eu Amo e Protejo e Assim me dei à Verdade como registo. no final disseram-me para correr para minha amada, depois na viajem relambraram que a chave tinha que ir, voltei para trás a buscá-la, não a encontrei mas creio que alguém da Luz a encontrou, ou que Luz a fez encontrar. Ela é minha por direito e quero-a da volta. Malandros ou Amigoss. cheira-me mais aos segundos na Fé, mais aos primeiros que muitos que se fazem amigos, nas vezes o fazem para melhor fazer malandrice.

depois de voltar de novo a minha amada, fiquei parado no sitio onde se passou algo em 1999. Aveiras por analogia, Aveiro, ou a ver as eiras e aí toda uma confusão começou, mas é longa história e ficará para depois.

.....

um carro quando vai a uma garagem pode ser por outros usado para simular acidentes ou mesmo fazê-los e assim culpablizar outro.

recordo-me de outra vez a caminho do sul de noite, eu com essa namorada e meus olhos de gavião nocturno ver de repente na berma da estrada, algo que me pareceu um corpo. parei de imediato, fiz macha atrás e estava um senhor deitado com uma motorizada de 5occ ao lado dele. vi que ainda estava vivo. quando assim estava paarado chegou um outro carro branco com um casal e entretanto chamou-se a policia pelo telefone deles, porque nós não tinhamos telemoveis e eles tinham. era um tempo que ainda não havia muitos. depois de saber que a ambulância vinha a caminho, e visto que os outros se disponibilizaram para ficar e esperar, fomos nós embora. será que aquilo era tudo uma armadilha incriminatória? O acidentado não me pareceu, mas não lhe mexi porque a posição de seu corpo me dizia para não o fazer. será que combinaram os três depois dizer que teria sido eu, que o detectei, a atropelá-lo?

.....

vi meu blog num posto de gasolina, não aparecem links nenhuns
Ah Amada Amada, Muito Amada.

chocam-se teus ouvidos por dizer que faço com meu corpo o que me apetece.
não escutes as normalidades nem as normalizações, as mudanças na forma como se faz o prazer, fazem-se muito em função da relação, com os que estão mais perto.


....
creio que serei acusado de um acidente de automovel e de eventualmente ter criado dano a segundo ou terceiros.

.....

não sei se já o relatei aqui e agora não tenho tempo para ir verificar mas aí pelos meados de 90 e tais passou-se o que hoje penso ter sido mais uma tentativa de me provocar dano.

a minha namorada, que andava às vezes com o meu carro, com carta aprendida como depois descobri, uma vez bateu de leve arrancando o para choques de plástico da dianteira e assim com o bigode descaido me apareceu no escritório. depois de saber que nada de mal lhe tinha acontecido a ela e a outros, o carro foi a arranjar e ficou com os travões desafinados, isto é, virava em travagem funda e assim me depistei. como vi com meus próprios olhos, a pequena batida que soltou o guarda lamas e o pôs à banda, não afectou nenhum elemento estrututal da chassis ou dos semi eixos, ou de qualquer apoio que possa ter criado uma forma de travar mais de um lado de que outro. o carro foi reparado na honda do arieiro

.....


percebo-te amada quando dizes que não sabes que mais dizer, vem cá que te dou beijinhos que Te inspirem e Te faça Festas nos cabelos
my best hinch, the paradox solves whem both slip and them dream together.

a rosa ainda não feneceu por completo e enquanto há Vida e Viver, Há Esperança.

Alegria como Força do Amor É dificil de manter em estados de dor, mas dar por terminado o que ainda não bem começou, me parece estupidez maior, continua a parecer-me que Este É Combate Final, se a Luz O Perde, descerá Sobre a Terra as Trevas do Fim.

.....

Preciso de Ti, Minha Amada, da Tua companhia, quem me dera dar-Te lentos beijinhos por todo o lado sem lado, rir e sorrir contigo num dia de verão alegre e despreocupado.


.....


Como vos disse não sei o que se passou à volta no mundo, mas senti, num momento a mudança nos corações e agires das Gentes. Cheira-me que andam à solta muitas anomalias.

e minha Amada Se Estás Agora Acordada então vou eu Dormir, até que me venham buscar a ver se o sono e o sonho que ainda não tive contigo se cuida e se torna cuidado cuidadoso de cuidar.

deverei acordar com a policia a entrar. descobram o papel abandonado dobrado e com o pequeno tridente de Neptuno o Mar, pois estão lá os doze nomes dos que mal agem, mas sigam a Rosa negra e tudo o resto se encontrará

.....
certo a ideia do paradoxo
tudo se comunica se se estiver calmo para o entender e tudo vai falando e existem imensas coisas a tratar em seu caminho. um espelha o outro e é necessário ir resolvendo-as à medida do seu acontecer.

sobre o in e out, como se não há comunicação?

um in está para acontecer entre dois

.....


Recebi de Vós Muito Amor E Vos Trago Apreciação Por isso, chorei diversas vezes em pequenos borbotões, ao Sentir Vosso Amor e Creio Que O Sentem Tambem.

se a chave que não é chave não foi perdida, foi por Intervenção do Alto Achada, Sim ou Não.

Em Aveiras metade ou mais da lista foi recuperada por um país vizinho ao meu. O Tridente que lá Estava mesmo que Queimado NãoO Foi, pois Não Expressei Essa Vontade!

Cuidado Minha Amada, Nem Tudo o que é parece, nem tudo que acontece é o que se pensa acontecer
ataques infomáticos acontecem à medida em que se publica, espero que fiquem registados por alguém como defesa e conhecimento das origens,

não cheguei ontem a minha amada, mas estive perto


lá no mar ao luar, que a Lua desce no Céu hoje à noite, sobre o farol encontrar.

não é no farol, mas rima com lena.
apareceu, um ratinho que quando me viu se escondeu entre dois canos verticais numa fachada de um prédio e ali ficou muito, muito quietinho.

.....

unica noticia que ouvi de raspão, já a ONU, disse o que importaria ter para resolver os problemas no mundo.

façam favor de ver quanto dá em média a cada um, vejam se é possivel, ser suportado por uma média dos cidadãos, quanto uma média é. somando percentagens sobre valor de rendimento per capita reais, país a país.
não adianta Ter o Manto Sem O Encontro. passavam muitos na estrada de ambos os lados, quem apoia e quem tenta como de costume destruir. Malditos Sejam Todos Os Actos Malditos, Que Retornem a Eles Antes Mesmo de Serem Feitos!!!
isto é um paradoxo sério e a brincar, os cinzeiros dos cafés são mutio belos o vento sobre um belo
som. chama minha amada, chamo e chama por Ti, Sempre!

Juro-Te Eterno Amor, Mais e Mais Uma Vez, o resto são batatinhas e grelos grelhados.
neste estar aqui e ali num mesmo tempo sem tempo, pois ele de facto não existe, vos pedia que vossos apoios fossem um bocadinho mais directos e esclarecedores. se tal vos for possivel
Chorei por Ti amada quando ia ter contigo, depois de penso que com sucesso recolhida a chave que ela como sabes não é material, pois pareceu-me que teu pai foi mesmo morto. perçebo o que nos liga, sendo tambem parte, O Amor Que Eu Lhe Tinha.

o livro foi destruido por razões várias e agora tenho que esperar que a memória volte. aconteceu parar numa estação de auto estrada em aveiras onde estive muito tempo, depois caminhei par Ti e só consegui andar às voltas.

estou de novo em lisboa, depois de confirmar outras coisas e parto. penso que às 5h me virão prender. nem faço ideia por que será, mas sinto-aa
breves imagens da ascenção.
tudo é cruzado entre o alto e o baixo.
a operação é feita simbolicamente por analogia
é preciso ir devagar e com calma e sem estar drogado

nas quatro fontes há uma arvore que não é só feita de madeira e que surge.
a Senhora apareceu com dois cães que conversaram como o meu e Ela comigo e deixou a chave.

a chave tem um simbolo gravado, um circulo, um recta traçada de certa maneira na maneira certa.

o manto apareceu e tem-se mantido, mas faltará ou não a luz suficiente para o manter até à União

a União é em meu ver Urgente
confirma-se a existência de 13 nomes internacionalmente organizados chegando inclusive a matar outros, cuja chave encontrei e perdi, pois estou drogado com lapsus de memória. irei lembrando-me.

o principe negro é o que foi afastado do grupo bilbem com qualqeur coisa, que isto está assim de memória. conta que ela volte, mas agora tenho que me ir. depois informarei.


estou neste momento completamente fora do que ocorreu no mundo nas ultimas horas desde que aqui postei. probematico, tenho esparsos reflexos e torna-se muito mais complicado juntar imagens. quem as tem que as faça

no meu entender o manto continua. o encontro com minha Amada é urgente.
1999. aveiras, escultura, largada ou fugida do touro?
que mais se passou nesta data? alguém sabe.

.....

ainda por cima tive um julgamento até as 5h. meninos e meninas , uma coisa de cada vez, porque eu não fugo, posso me esconder, e voces já o provaram, portanto escolham melhores alturas que isto está muito quente. Ok!!!
não é souto moura, mas adelino salvato, se é este o nome do procurador adjunto sobre quem recai a minha suspeita devem saber somar o resto dos afectos .
a chave está perdida ou guardada

a rosa vai fenecendo

parece-me que encontro no dia sugerido será tarde

andei de um lado para o outro na autoestrada, controlam a mente com base na droga, anuncios, cartazes e luzes de automoveis com disposições hipnóticas e geradores de estados semelhantes a
hipnoses. nada de novo, se não houvesse esta droga por baixo ou por cima
a chave foi achada na rua depois do Encontro com a Senhora. a rua do borja é a av. da cruxificação, doze candieiros, igreja do Sucesso e Triunfo.

os pregos foram mexidos
drogaram-me com qualquer coisa de violenta, mais que uma trip e ainda não estou completamente focado, vai e vem e estou com lapsos de memória