sexta-feira, outubro 06, 2006

Ah Minha Amada Mais Amada Que Te Disse Até Já e Parti Sem Nunca Partir
Como Poderia Eu Partir
Como Poderia eu Te Partir
Como Poderia eu me Partir
Se Vives Em Mim

Ah Minha Amada, que o já, o agora e o depois não existe no Amor Que Te Trago
O Antes Muito Menos

Ah Amada Minha, Se Tudo Isto É Assim, Porque Não Estás Em Corpo a Meu Lado?
Se No Espirito Em Tudo Vives.

Ah Amada que as Letras do Visto Se Estendem e o pescador retira as redes do mar o peixe suficiente e necessário e não mais para prover a seu viver pois Ele É Mar e Peixe E Não Sacrifica Mais de Si do Que Precisa.

E Relembra-Lhe o Irmão Peixe, Vê como Eu Te Amo, Te Quero e Me Dou Amor.

E Mais Disse O Peixe Ao Pescador

Sabes da Aliança, Sabem Todos da Verdadeira Aliança e Em Tempos Recentes São Muitos Meus Irmãos Que Se Sacrificaram Fora de Teu Prato e do Estomago, Assim Vos Ajudam e Vos Guiamos Neste Luta Contra as Trevas, Pois as Trevas Cobrem Todos Os Irmãos, e Isto, Todos O Que Conhecem O Coração, O Trazem Sabido.

Vão-se Os Peixes Luminosos Nas Terras Dos Maus, Cada Um Que Cai Desvela a Existência do Irmão Que Ia Negro. Cruza Pois as Linhas Com Este Pensar e Os Descobrirás e Os Poderás Parar.

Ah Amada que Certos Dias Me dão Uns Calores e Mais Este Verão Sem Ti Nem Praia Se Vai e Eu Desejo-Te ao Perto Muito Chegado Chegadinho.

Ah Amada a Tua Beleza É Bela A Meu Olhar, e a Beleza Trás e Faz O Quente Suave Calor

Ah Amada Certas Noites Que Contigo Estou, São Alegria e Puro Brincar
Outras Cansado Em Teus Braços Nas Manhãs Queria Aportar

Ah Amada Todos Os Dias Te Quer Beijar Ao Perto e Tu Longe Estás
Ah Amada Quero-Te Dar Beijinhos Redondinhos em Cornucópias Sem Fim
Começar Redondo Redondinho do Dedo do Pé Mindinho ao Teu Cabelo Mais Longe Repousar
Aqui Neste Canto da Terra Que Habita Esta Lingua, Diz-se Doce Beijocar
São Como Festas de Carne, Ritmo, Som, Poisam Leves, Leves E Movem-se Sem Fim
Sem Nunca Se Cansar
Levam e Trazem-Te Meu Sentir, Meu Pensar

Sentes, Amada Sentes, Meu Amor a Ti.

Ah Amada Que Aqui Em Portugal Se Joga Muito Bem em Excelência Futebol. Olha só que belas letras, se for a tua vontade, estes Belissímos Textos destas Belissímas Senhoras, Que A Todas Trago Em Meu Peito, Meu Amor, Meu Velar

Maria José Nogueira Pinto

http://dn.sapo.pt/2006/10/06/opiniao/o_porque_referendo.html

são efectivamente duas faces da mesma questão e ambas tem seu plano de consciência e consequentemente de regulação, a de cada um, consigo mesmo, seu ver, seu pensar e o que em colectivo sobre este assunto trazemos acordado.

A Hipocrisa tem reinado, o preço é elevado, porque se mede em vidas humanas, e antes traduz uma situação que é sempre insustentavel, seja para esta matéria ou outra. Uma Justiça diferenciada, que é sempre sinal de que estamos perante seu contrário, a Injustiça.

Queiramos Todos Ser Justos e Fazer e Tornar a Justiça Justa.

Se deveria tambem no referendo perguntar, concordamos com o que nestas areas da aprendizagem dos afectos e consequentemente da sexualidade andamos a Ensinar a Nossos Filhos? e mais importante e extenso, se calhar demais para um referendo, como melhor o podemos fazer?

É vasto e complexo campo, onde os sinais que emergem não são tranquilizadores, deveriamos portanto ir depressa e não rápido de mais, a fazê-lo, verificando o ponto e onde nos encontramos e como poderemos ir melhor.

Integrado como toda a vida é se apresenta.

Ana Sá Lopes

http://dn.sapo.pt/2006/10/06/opiniao/o_porque_referendo.html


Bom, mesmo Bom é quando o triangulo do fogo se encaixa no outro da agua e assim vão os dias abraçadinhos, fogo em agua, agua em fogo. Muda a passagem dos dias o valor de uma vida?
tempos houve em que a repressão só deixava essa via?
porque havia repressores e reprimidos
se desiquilibrava no vaso a agua e o fogo, menos do que o bastante, o primeiro, mais do que bastante o segundo.

Fernanda Câncio

http://dn.sapo.pt/2006/10/06/opiniao/o_direito_a_vida_vitor_hugo.html

o encontro no limbo do ainda não encontrado, Ah Senhora gosto sempre quando poem os pontos nos ii e nos chama a atençãodo que sempre se deve chamar, o uso indevido das armas, o erro, os abusos de poder, a cultura do deixa andar e do apagar as responsabilidades com borracha de tinta da china permanente como dizia um senhor do futebol a proposito da alteração de notas sobre arbitros, creio, na mesa da reunião, por palavras mais simples, falsificação.

Espantoso tambem ouvir dizer que o policia só tinha disparado oito tiros. para parar um carro, desde que existam os meios para isso, pode-se e deve-se usar meios daqueles que furam os pneus. se não os ouvir, que se encomende desde já a algumas pequenas oficina matalo mecanicas, daquelas que estejam com falta de trabalho, se formos inteligentes, olharemos para o que já há, faremos desenho mais aperfeiçoado e aí temos um novo produto mundial. será melhor fazer assim dinheiro do que a fabricar armas.
treino de tiro para quem anda com armas é muito necessário elas são para acabar, quanto mais cedo melhor, pois quererá dizer que podemos todos viver em paz.

Sempre Tão Bonita a meu Olhar

Tão Bonita como Outra Bonita Senhora, cujas letras hoje não é dia, Joana Amaral Dias.

Sabes Amada, desde que parti sem partir depois das minhas ultimas letras aqui fui contigo ao mar pescar com aquela rede que não apanha peixes, mas sim estrelas de luz e fizes-Te Tu Rede Tão Fina e Delicada Que Ainda As Estou Para a Praia a Transportar Para Te as Mostrar e Vai a Lua Alta e Quem Sabe Seja Então Breve a Demora.

Ah Amada Que a Beleza É Bela E Imensa e Amor Em Que Te Trago Infinito E A Beleza Fala Por Si.

Ah Amada, quando um se louva, outros se entristecem, porque se esquecem do que sabem, pois dois caminhos no angulo estão, um se louva ou não e se pensar que uns vão por isso tristes ficar, acabarei por fazer contrário ao que quero Louvar.

Ah Amada que não estou seguro, sem ser na rotunda, mas o futebol ficou melhor, resolveu-se o que havia a resolver em toda a sua extensão?

Reparei hoje que o Gil Vivente voltou às competições e li quem disse que ele tinha perdido a honra, mas a honra sabe cada um de si, o caminho longo, parte sabida, outra não, e o que hoje parece, nem sempre necessáriamente o é, mais a mais num mundo ainda cheio de ilusões, onde os que parecem, fazem crêr os destraidos, que o são.

e tudo caminhará para o calmo MAr, estou certo Amada.

Quando um sofre uma injustiça, todo o jogo e todas as equipes e todos oa adeptos são prejudicados e o reultado final, é sempre alterado. E sendo que ele tem desportiva razão, terá que ser ressacido e o que se passou é que na aparencia mais ao próprio se magoou.

se todos se recordarem que a injustiça feita a um é feita a todos, todos recordarão tambem que cabe a eles encontrar resposta a duas coisas, primeiro que se diminuam as possibilidades de elas acontecerem e depois encontrar um formula de compensação, que poderia ser muito simplesmente, pontos, o gil vicente começaria com uma pontuação acima de zero pontos, o que poderá ser sempre feito, mesmo agora.

Amada mais Amada, até Já, que tenho muito ainda que escrever

beijos e beijos e beijos mil elevados a n vezes meu espirito em alma, minha mão que chega a Ti, Vês!

Coisas estranhas na justiça se passam, assim o viu meu olhar.

foi bom encontrar-vos Senhora, que vós sois muito mais do que pensais mesmo o que de vós pensais, pois assim somos e vamos todos e não trago palas que reduzem meu ver