sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Pequenas notas sobre o video ultimo, antes que se ponham para aí a inventar

Pe q eu nas n ota ss ob reo v id e o u l t imo, ant es q ue se p on ham para aí a in vaso en tar

Sinopse da imagem do toiro negro nas cotas ao chegar a perinha da rapariga que prefigurava a marte leite e os fios para trás e para a frente desta mesma imagem

Sin pse seda ima mage madeiro do toi it to, can tor, negro nas c ota sao che g ra a p e rinha da ra pa riga aqui da ue pre figu rava am arte leite e os fi os para t ra se do para a fr en te de s ts me s mai mage madeira

O toiro, está tambem no vestido da nicole kidman, na capa da nossa selecção, onde está figurada uma ilha que numa imagem aqui foi abordada como sendo referente a inglaterra, na capa, a foto dela, trás tambem, o motivo, da face com o nariz comprido, a face do leopardo, ou do tigre que está tambem num quadro da caixa geral de depósitos, agora de novo referenciada no ultimo video aqui publicado

O to it o can tor, e stá tam b em no v es tid o da ni c ole k id man, na capa da n os sa sele c sao, onda e stá figu ra da uma ilha q ue nu ma i mage maqui f o i ab o r dada com o s en do r efe ren te a inglaterra, na capa, a f oto de la, t ra s t am b emo mo t iv o, da face com do circulo do nariz co mp rid o, a face do leo pardo, it, o u do tigre q ue e stá t am b em nu primeiro q ua dr o da ac cia da axa do g ger al de d ep posi to s, a gi o ra de n ovo refer en cia ada dano u l t imo v id e o a qui pub li cado

O toiro das costas das duas meninas, trás correspondência, com o toiro dos seios da creuse, no figurino do catalogo da Médée, ou seja, parece indicar a providencia do seio de um toiro negro que se terá enfiado por detrás numa menina, sendo que a nicole, levou salvo erro, como um carro em cima num acidente de viação em rodagem, o mesmo aconteceu, com outras raparigas na América, imagens aqui abordadas

O ot tito da s costas das du as das meninas, t ra s co rr es pond en cia, com o oto i to do s seios da c r e use, no figu rino do cat alo god a Médée, o use seja, pa rece indica car pro ov vin ine cia do seio de um toi, can tor tot to negro q ue se t e rá en fia ado por det ra s nu ma menina, s en do que a ani c lo le, l evo u s alvo e r roc omo primeiro carro em c ima num ac in det e de via sao em roda ge emo me s mo ac on teceu, com o u t ra s ra pa riga s na am erica, ima mage ns a qui ab o r dada serpentes

Um desenho semelhante está aqui figurado, na flor do jarrão, meia flor, que em perfil simboliza uma face semelhante

Um de sd dn h o see ml h ant ee stá au e figu ra dona flor do j ar ra o, meia da flor, q ue m ep per rf fi l s im bo l iza primeira face semem la h nat te

O quadro, chaveta do cavaleiro do templo, os dois circulos bonnel, depois no mesmo eixo vertical, a face, e depois as portas da bancada abertas com um frincha, um traço vertical negro que liga o ceu a terra, a bancada, onde está o cesto do pic nic, cujo padrão agora é de canas de um canavial, imagem a ser masi detalhado no contexto de uma outra da mesma sequência na tapada das necessidades, que remete para o japao, por uma letra num dos canaviais, um A com um traço horizontal em cima, um lago, uma arvore, como um mandragora de tres bigodes compridos como um mandarim, e um palmeira com folhas de penas ou setas, a tradiçao da tiro da flecha

O qua dr o, ca h v eta do c ava lei o r do te mp lo, os do is c irc u lo dn on nel, d ep o is no me s mo e x io v e r tica al, primeira face, e d ep o isas p o ra sd a ban cd a ab e rta s com primeiro fr inc h a um traço v eri tc al negro q ue liga o c eu a terra, a ban ca da, onda est + a o ce ts o do pi c ni c, cu jo padrão agora é dec ana s de um c ana vila, i mage ma ser ma si d es t alha ado no c on texto de uma o u t ra dame s ma se q un cia na tapada das ne ce s sida d es, q ue rem te para do circulo do japao, por uma le t ra num dos c ana via is, um A com um t r aço h o rio z n t al em c ima, primeiro lago, uma da arvore, com o um mad ra gor ad e t r es bi g o sd es co mp rid os com o um man da rim, e um pal me ira com f o l h as de p en as o use eta sa t ra di sao da tir o da for mula one e c h a

O primeiro frame, do video, o meu corpo figura, o outline de figura equivalente, a manga, faz o nariz, que se encontra em posição antípoda a expressa no vestido da nicole

O prime iro fr ame, do v id e o, om eu corp o figu ra, oo u t l ine de figu ra q eu iva lente, primeira manga, f a z on ar i zorro, q ue se en c on t ra em posi sic sao ant ti ip poda a e x press ano v es tid o da nicole
Um dos primeiro frames em movimento, ainda de costas, dá uma precisa indicação complementar, pelos óculos, se desenha um triângulo que diz partir da terceira mao da direita, e cujo vértice aponta com precisão um livro na estante, chegamos a lua, do john noble will ford, dezanove, ao lado de um outro da ilha dos pinguin do anotole de france, por cima desta fiada de livros, uma outra colocada em angulo, desenha um outro lado do triângulo , um vaso deitado, com estes dois, ou seja referente a estes títulos e aos outros que se encontram em sua posição vertical,

Um do s p rime iro fr am es em mo vie mn to, a inda de costas, d á uma pre cisa indica caçao co mp le men t ra, pe ll os o cu l os, se de sn h a um t rian gula q ue di z p art tir da te rec ira mao da direita, e cu jo ove e r ti ce ap da ponta com pre c is º sao um l iv ro na est ante, che gamos da primeira da l ua, do jo h n no b le wi ll da ford, dez ano ove, aol ado de um outro da ilha dos pin h u indo e oto le de france, por c ima de sta fia ada de l iv ros, u ma o u t ra c olo ac cd a em angulo, de s en h a umo u t rol ado do t r ian gula , primeiro vaso deitado, com est es do is, o seu seja re rf en te a es t es titu l os e aos o u t ros q u ess e en c on t ram em s ua p o siç sao ove e rt ti c al,

O de cima é o catalogo do tempo de purcell, depois um cadernos da cefepe, aprender aprendendo, com a referencia na contra capa que me saltou aos olhos agora oa vê-lo 3 na y t ?, por debaixo fascículos da bíblia publicado pelo dn, ao agarra- la, caiu no chao, jeremias, dezanove, quadrado do quim ze do vinte e um, olivais si, maças, do traço ingles nono. Conflito entre pachiure e jeremias, protesto de jeremias, resposta de jeremias a sedecias,

Ode dec ima é o ca rta l ogo do te mp o de p ur ce ll, d ep o is um cade rn os da ce f ep e, ap ren de r ap ren d en do, c om a refer en cia na c on t ra capa q ue me s al to ua os olhos agora o ave do traço ingles primeiro do circulo do t rec e iro na delta da cruz foice, por de ba ix o f a sci cic culo s da bi l b lica pub li cado p elo dn, ao a gg az r la do traço ingles de lis, ca e un o chao, j her mia s , de z ano ove, q au dr ado do qi maior do xe do vinte e um, ol iva si das maças, do t r aço ingles nono. C on for mula one do it to en t re p ac hi ur e e r je r mia s, pro t es to de je r meia s, r es posta de je r meia sa sed e cias,

Depois photos,

D ep o is ph it tp do ps,

L´empire do soleil des sens special japan, freud sade et guy la mere, special florida gina marie , a imagem da rapariga que entrara no pingo doce, a photo duzentos e dez, james morre pour ba bazar italien primeiro de nono de oitenta e quatro, hasseblad ob ject ive tif angulo duzentos e vinte, fr e r k tc homem de rome fla sh electronique, dim tecnique, fils de pub, les tours infernales, ,photo , les stars de annie leibovitz , le charme de lu ue pour les spots ilustrade pub, les exercicis style de 24 , photo numero duzentos, special duzentos, natascha kinski, s ki, par do richard avedon , a bela com a cobra enrolada em seu corpo, com a lingua a entrar dentro da orelha, ou seja, que lança o veneno, no escutar da rapariga

L´empire do soleil des sens special japan, freud sade et guy la mer e, special florida gina marie , a imagem da rapariga que entrara no pingo doce, a photo duzentos e dez, james morre pour ba bazar italien primeiro de nono de oitenta e quatro, hasseblad ob ject ive tif angulo duzentos e vinte, fr e r k tc h rome fla sh ele ct ron oni q ue, dim tec ni q ue, fi l s de pub, les to ur s in fe rna l es, , p hot, l ç es sat r serpente de annie lei bo do vi tt , le charme de l ue p ur l es sp o ts i lu s t ra de p ub, les e xe rc cic is s t delta l e de 24 , p h oto nu meo r du z en t ros, spe cia al du z en to s, na t as h a kin ski, s ki, par do ric h ard ave do don , a bela com da primeira cobra en rola ada em s eu corp o, com da primeira lin g ua a en t ra r d en t roda do orelha, o use seja, q ue lan sao v ene no, no es cut ra da ra pa riga

Ou seja se confirma, que a encenação foi feita, pois era previsível que eu gravasse masi um video, madonna, a capa, assim o fazia em cio, pela rp aqui da rua, que os que entram em minha cas sabiam com precisão que revistas ali estavam, na medida em que as raparigas que primeiro apareceram, mimetizavam, alguma das que nelas estão, pormenores mais adiante em outro texto

O use seja se c on fi r ma, q ue a en c en ac sao f oe f e i ta, p o is e ra pre v isi v el q ue eu g rav ass ema si um v id e om a donna, a capa ass simo f az ia em cio, pe la rp a qui da rua, q ue os que en t ram em mina homem do cas s ab bia am com pr e c isa o q ue r e vi s ta s al i est tv am, na me dida em q ue as ra pa rig do gás q ue p rime iro ap a rece ram, mime t iza cv am, al gum ad as q ue ne l as es tao, por m en o r es mais a di ian te em o vaso da cruz do ro do texto