quinta-feira, dezembro 17, 2009

continua...

ontem jantando no tico tico, serra circular, buraco circular, imagem tambem do reactor azul no iraque onde entrava o parafuso, que num dos ultimos videos caiu em cima do libreto do michal nyman, dronwing by nunbers, e a imagem recente de um documentario, do afundamento do indianapolis, uss, na segunda guerra, pacifico, qu eremte para a peersongaem do quadro do indianapolis musueu, e para o tubarao, que o dn outrora deu, no largo da igreja, leio, estudio de som , om, um mercedes alemao de alta cilindrada sai com um casal de uma garagem, de sete cilindrica,

on te made ria j ant ando no da tico tico, serra c irc cul alr primeiro da ar do buraco circular, ima ge ma de ria t am tambem , a do rea ac tor azul no iraque, onda en t rata ava do circulo do para fuso, q ue nu made ria do os sul tim imo os videos, caiu, em c ima do l i br reto do mic h al da nyman, modelo, mod elo do dronwing by nu n ber sea primeira rai ima ge mr e cente de um doc um en tar io, do afundamento da do indianapolis museun of art, uss, na se gun dag ue rr a, do pacifico, pro gr a am de radio, qu e rem te para a pee r son ga e made ria do quadro do indianapolis mu s u eu, e para do circulo do t ub do barao, q ue do circulo do dn de outrora, ad quadrado do eu, no l argo da igreja, le io do estudio de som , do om, um mer ced es al ema mao de alta ci l in d r ad asai c om um ca s al de uma gara rage em,made ria de sete ci li n d ric a,

um home sozinho janta, sua face me é familiar, le o jornal onde por sua mao, vejo, o doc do vinte e um, muita agitacao cá fora, muitos telefonemas, um rapaz com botas de cavaleiro de um lado para o outro, ou seja, a imagem do que montou,

um home s oz in ho janta, s ua da face me é f am i liar, leo do circulo do jornal , onda por s ua mao, vejo,br, o do doc do vinte e um, mu it a a gita ac cao ca for primeira , am mu it os tele fon ema s, um r ap az com das botas de dec circulo da ava do cavaleiro, de um lado para do circulo do outro, o use seja, a ima ge made ria doque do que o montou,

praça de alvalade, mac donalds, hamburgers, e rodizio, carnes diversas nas brasas, finalmente ao pe dos azulejos que vejo no metro a passar

pr aça de al vala ad e, amc dona l ds, ham burge rato ps serpenet da se do rodizio, caren s di ive rato sas nas br asas, fina al lem n te a circulo do pedo da pr ie mr ia do azulejos q ue do eve do vejo, br, no metro a p ass ar

o batoteiro macaco ruivo, que com a manha de um peso, kapa g rama, dos que antigamente se usavam nas balanças, como hexagono, puxa as meninas de lisboa, sapateado, grupo do tempo da monica, por uma corda, meninas bailarinas como nadadoras de danca sincronas, dentro de agua, ou seja por controlo rem, e induçoes diversas, assim parece contar este mural dos azulejos, do outro, mal iluminado, com refelxos a mais, uma senhora ruiva parece ver seus dos filhos brincar, terá visto a cena do outro lado, se calhar tera sido mesmo a mandante

o bat tote iro macao, macaco do ruivo, q ue com da primeira da am manha, de um peso, kapa gato da rama, do os serpentes do q ue de antigamente, da se usa ava vam nas bal anças es, , com o hexagono, p ux primeira às do ass meninas de lisboa, sa pat e ad o, g rup o do e mpo pod dam monica, por primeria co rda, me nin ns sb ba ila rina h s c omo na dado ra sd e danca sin c ron as, d en t rode da ode da agua, o u seja pp por do rc do c on t rolo rem, e indu ç o es di vera s, as si m pa rece c on tar es sam am ural dos az u le j os, do outro, roma al i lu minado, com r efe fel xo a am mais, uma s en hor a rui iva pa rece b v e r se us dos fil h so br rn car, te rá v isto priemrio ac cena e en a d o outro rol lado, se c la homem da ar da teresa, ra s id o me sm o da prime ira am aman dante

reparo nas luzes tubulares, cd, com holofotes que iluminam com brilhos, os azulejos nas paredes, e as grelhas metalicas suspensas sobre os carris da linha, ao lado , uma outra linha pouco usada, ferrugem, nos carris, no local onde os vejo, uma delas tras um ponto vermelho pintado, como uma marca que alguem ali prepositadamente a fez, do tempo do sapateado e da monica, entao, assim se desvela ao momento o sentido cumulativo deste contar

rato ep da ice aro na s l uz es dos tubulares, cd, com ho lo f ot es q eu i lu mina am com br ilhos, os azulejos na s pa red es, e as sg grelhas met al ica s s us pen sas s on reo os carris da linha, aol ado , uma outra ra da linha, p o u co usa av sada dd dada, ferro ru ge mn os carris, no l ocal onda do os do ove do vejo,br, de uma delas, t ra s um ponto vermelho pin t ad o, c omo uma ma rca q ue al g ue mali pr ep o sita da em n tea primeira de fez, do tempo do sapa pt pat e dao e dam am da monica, en tao, as si made rai da se d es vela o a moe m t n o o s en t id o cu mula t ivo d este conta ar rato ps

na alameda, al meda, primeira do arpao do primeiro da am meda, a acçao continua montada, telefonemas, dao indicaçao, de meus passos aos seguranças, quando vou descendo, para s sebastiao, um deles em cima, como que coloca uma grelha no vaso aberto como uma lua para cima deitada, a imagem da grelha sobre uma lua que for a deitada,

na alameda, al meda, primeira do arpao, do pr ie mr io da am meda, a ac çao es conti nu, a da montada, tele fon one emas serpenets sd , dao indi caçao, de me su p as os a os seguranças, qa un dó v o u d es c en dop para s sebastiao, um del es em c ima, c omo q ue c olo ca uma g r el h ano ova do vaso do teatro, aberto, c omo uma al lua para rac c ima de ei it ad a, a ima ge made ria da g r el h a s ob re uma lua q ue, for primeira deitada,

em baixo alguem ali deixara dois papelinhos, um com um numero de telefone e um outro que diz clonix, como cluni, uma das putas dos tribunais ladroes de crianças, e tamnem a ressoar no rapaz que vejo de nvo nos cartazes, nespresso, what else,

em ba six ix o, al g uem mali al id e ix xara, do is pape lin omem home serpenet vaso, um do com de outro do primerio ero do mer da tele fo fon one, é um outro, q ue di zorro c l onionix x, um x na aguia fenix, com circulo do cloni, uma das putas dos serpentes pn t es dos tribunais, dos ladros de crianças, l ad ro es sd e dec crianças, é ta, nema primeira ar esso circulo da ar, no ra ap az q ue do vejo, br, de en vaso do circulo nós cartazes, serpenets, sic, ne sp press circulo, w hat da elsa

hoje pela tarde para o numero liguei, 96 8283117. atendeu um atendedor sem id, mais uma indicaçao, tras um destes dois papeis, um referencia a farmaceuticas, como seria de esperar nm nome de clonix, l ot te, circulo de noventa e oito, segundo nono, quadrado do circulo, as putas da sic, de noventa e seis, circulo do primeiro vaso al, vinte, maconico, o primerio do quadrado, co me dica cam am menta, cha, droga

h oe j p el a t arde para do circulo nu um mer ero lige ue, 96 8283117. at en d eu um a ten dedo da dor se made ria da id mais, fr, uma indica do caçao, t ra s um d est es do is pap e is, um ref fr en cia a fr ana ceutica mar rocos,c omo se r iade es pera ar nm no mede dec l oni x, l ot tec irc culo ode noventa e oito, segundo nono, quadrado do circulo, as putas da sic, de noventa e se is, c irc culo do prime rio ova do vaso da al, vinte, nma maconico, o prime rio, porto, do quadrado, co me dica cam am menta, cha, droga

telefone, do que montou, me perguntava, quando comecei a reparar que todos os que por ali naquela hora estavam, se encontravam, ligados, por comunicaçoes, assim tambem o espirto me confirmava, eles proprios, a dize-lo, na carruagem uma rapariga, parece a modelo, do filme de antes de ontem, onde com o policia, o colega do que entretanto é governador, lutava para se salvar, do exercito dos machados da nova ordem, num filme de bang bang, com umas facas em espeinhas que depois se viam nas cozinhas da cimeira de cophenagen

tele le do f on one, doque do que montou, me per gun t ava, qua ad dn no com ne ceia ar e par ar q ue de todos do os q ue por al ina, q ue dela hor a es tva vam am , se en c on t r ava vam am da liga dos gados, por rc om unica caçoes es, , as si m t am tambem emo do circulo do es pe it o me c on firma ava, deles por rp pr rato iso, o do ps , a d ize do traço de dez, na car rua ge made ria de uma rapariga, pa rece priemria am mod elo, do fi l mede ant es de on te made rai, onda dec c om o pol i cia, o c ole gado q ue en t rata ant oe g ove rn ad dor, lu t ava para se s al vaso ar, o do exercito dos machados da nova ordem, nu madeira fil mede do bang bang, com uma s facas em es pe in h as q ue d ep oi se via am nas c ox in h a s d a c i me ira de cop he en a g en


continuara amanha
continua...


a imagem diz , a lua da aguas, do dia da tempestade, a da cimeira de cophenagem, o ponto da esu esquerda alta da cruz inclinada, a chamine da nuvem que cobriu o sol, ou seja no ano da minha noite, depois as noticias sobre berlusconi, on to cc corso, do cabo de berlusconi, circulo do fauno, saron ne si da francesca do rui tuli, c reme, do traço sobre o little ted, um traco de abusos sexuais , uma mae que chora um filho perdido, comido por um porco as manchas, assim me disse o livro do micheel parker num outro fio da imagem em minha casa, que depois comentarei, cruz inclinada em italia, do traco como um horizonte, do duplo sete circulo,jumbo, com o motor como a da cora da porca, do bosque e da entrada na casa branca, car do bono do efe cie en te e da babel, a m a zoro do io, digi tal eni, grecia kapa pl, terceiro invertido, za e ne dez, da corrupcao e da fraude fiscal, ts j bwn, basketebool, o kiss oni, lx kapa do iss, o da oni

a ima ge made ria di iza al lua ua da aguas, do dia da tempestade, a da cie mira de cop h en a g emo ponto da esu es q urd rda al at ad ac ru zorro inc l ina ada, a c ham ine da ano da nuvem, uve made ria q ue co br i u o sol, o use seja no ano da min h ano da noite, de po isas not ti cia s s ob re be r lu s c oni, on to cc corso, do c ab ode berlusconi, c irc culo do fauno, saron ne si da francesca do rui tuli, c reme, do traço sobre o little ted, um t rato do aco de abusos sexuais , uma mae q ue cho ra um fil h o per dido, com id o por um p o u co às manchas, as si em me di isse se o l vaso ro do mica do hel da parker nu umo de outro fi, o da imagem em min h ac cc as, q ue d ep o is com en t ar ei, c ru zorro inc l ina ada em italia, do t r aco com o um hor oz n t em, made riad ad c duplo do sete, ste circulo, car do bono do efe cie en te e da babel, a m a zoro do io, digi tal eni, grecia kapa pl, terceiro invertido, za e ne dez, da cor rup cao e da fr au de fi iscal, isca c al, ts j bwm, bas k e te bo o l, o kiss oni, lx kapa do iss, o da oni

na imagem do falo do leopardo, it, que o richard feito kim, mostrava, na vr, ainda se lia, o tim, o prtao, o baterista, e a historia do cd, circulo da glock do ck, circulo do da dupla baqueta, scretch the magic, como mostrara outrora bush, oviedo, duplas lamina laranja negrae aero din am micas,

na ima ge made ria do f alo do leo pardo, it, que o ric h ard ,feito, kim, mos t r ava, na vr, a inda se l ia, o tim, o p rta o, o bat e r ista, e a hi st tori ad o cd, c irc culo da glock do ck, c irc culo do da dupla baqueta, sc r e tc h t he magic, com o mos t r ara o u t ro ra bush, ov ie do, d up la s lam a mina lara anja negra é o aero da din am micas,

circulo do cha do bill ni kafka, das drogas africanas, pilao, mocambique, snv, say, sa y, sn vaso, circulo acaso, bus, charriot portas de bradenburgo, asas de prata azuis, pao, vigo, realizador, ref, a linha do toiro que persegue um jovem nos campso espanhois, hexagono do infintio das bomps de amor, diogo do couto, congresso dos deputados, jim n 3 australia, duran leida, catalan, da grelha e das tres chavetas, famila, cio vaso da calle, carmen, bi set

na russia, os jornslista mortos eram recordados, we ko natalia, dia tal ia, dia a ali ia dia tal dalia, rig circulo do set, do traço por cima da lua da agua no dia da tempestade

continua...
a cena se dá ao pé da porta de entrada de minha casa, por cima quatro circulos que sao as luzes, sendo que uma delas na aparencia se fundiu no entretanto, recente, ou alguem a fundiu, mas como dizendo, entao, de uma lampada philips que for a outrora apagada, e isto corresponde digo, ao eixo do x, que entronca na outra linha das luzes, no eixo do y, obtendo assim a referencia, terceia horizontal e segunda vertical, desenhando um delta, onde o ponto de baixo, é o tal home com cara velada com um capuz, o estrangulador, vejo do ponto de vista dela, à sua direita, o movel ingles, onde duas setas ao momento, mostram em seu paralelismo, os carris inclinados, e a esquerda ao fundo o candieiro das tres cobras de roma, ,da it romana, parecendo portanto em suma isto indicar que um delta entre gb e italia, se deu, e assim se marcou esta cruz

ac da cena inglesa, en ase seda acento primeira, primeria di circulo do péd a porta, de en t r ada de min h ac c asa da minha casa, , por rc ima quatro, tvi, circulos q ue da sao às l uz es, s en doque de uma delas, na ap rec can ise fun di un circulo en t r eta ant o, rec en te, o ual g u ema fun di u, mas c omo di z en do, en tao, de uma lam pada phi l ip ps q ue da for primeira de outrora apagada, é is to cor r es ponde di goa oe ix o do x, q ue en t ron c ana. outra l ina hd ás luzes, no ei xo do y, publico, ot en do as sima refer ren cia, ter rc e ria h ori zon t al e se gun da ave etic al, de sena hd o um delta, onda deo circulo do ponto de ba ix o, é o t al home com da cara velada, face oculta, com um c ap uz, o est ran gula ad da dor, vejo, br, do p on to de vaso ista dela, à s ua di rei it a, circulo do omo ove el ingles, onda du as s eta sao moe mn to, mos t ram em s eu para le lis mo, os dos carris inclinados, é a esquerda ao fun do o can di ie rio da st ratas es cobras de roma, ,da it romana, par rec en do porta anto em s uma is to indica car q ue um delta en t re gb e italia, se d eu, e as si em se marco do vaso desta es sta cruz

à sequencia das imagem da cimeira, que ja aqui hoje abordei, a ponte do triangulo estabelecida entre as duas torres, do j am do es cape, c ape espanhol, nuclear d a bic sci circulo primeira eta, bicileta, se juntava, uma outra imagem composta por diversos, elementos de bandeiras, que me evocou ao momento, uma outra imagem com talvez algumas semanas que aparecera na capa do jornal dos bandidos, do dm, onde se via o guterres, ex mpm do ps, com face de quem estava contra a parede, projectando a sombra dele, ao lado de um logo como vesica inclinada da onu, ou seja ainda uma imagem que vinha do tempo do inicio desta complexa imagem, da altura da cimeira da onu, a ultima aqui comentada em nova yorque

à sec q ue en cia das ima ge made ria da cimeira, q ue j a a qui h oje ab o r dei, ia da ponte, dot rian gula dez e stab e le cida en t rea serpente do vaso do às to o r es, rte, do j am do es cape, c ape es pan hol, nuc la e rda ab bic s ci circulo primeira eta, bic ile eta, se j un t ava, uma outra rai ima ge made ria mc om da posta por di versos, el lem en t os de bandeira s, q ue me evo co ua om moe mn to, uma outra rai ima ge mc om t alvez al gum as se mana s q ue ap ar e cera na aca ac capa , o do jornal dos bandidos, do dn,, onda se da via do circulo do guterres, ex mp pm do ps, com da face de q ue em est av contra priemira da parede, vila ao lado de lisboa, pro ject ando a s om b ra, a primeira sombra dele, aol ado de um logo c omo ove e vaso sic primeria inc l ina ada dada onu, o u seja a inda uma mai ima ge made ria q ue da vinha do t e mp o do in i cio de sta c om mp lex a ima ge made ria, da al tura da ac cimeira da onu, au l t ima qui com en t ad a em nova yorque

assim nestes elementos li, co do anzol de duas pontas, dos tubos das aguas, em circulo do orubu da onu, vermelho ko rea, da lingua da cobra sobre o japao, como o simbolo do apocalipse, a lingua do sol, rat der rop da pess pesca, comsilium, pesca bacaslhau, canada e noruega, da banan w ar, do benito, ferrero, rocher, roc ro cher, do bal da ne rato ps cha ip per son caraibasm, par avion par terra, f si id dento primerio princiep, rato serpente cirulo, digital, onze, japao, primrio ,japao, onze, sobretudo, su l l, San

as si em nest es el lem en t os li, co do anzol de duas pontas, da dança, do os serpente dos tubos, metros, das aguas, em c irc culo do orubu da onu, verme l ho k o rea, da lingua da cobra s ob reo circulo do japao, c omo o si m bolo do ap poc cali ip pse, a l ing ua do sol, rat der rop da p ess p esca, co ms i li um, pesca b aca s l h au, canada e noruega, da banan w ar, do benito, ferrero, rocher, roc ro cher, do bal da ne rato ps cha ip per son ca rai iba sm, par avio n par terra, f si id dent o prime rio p rin ciep, rato ser pen te si ru dez, digital, onze, japao, prim rio ,japao, on ze, s ob br e tudo, su l l, San

continua...
voltando entao, aos mais recentes fios da imagem da cruz que aparecia simbolizada, no chao da sala de reuniao da cimeira do clima, que se reflectiram aqui em casa,

v o l t ando en tao, a os mais, fr, rec en t es fi os da ima ge made ria da ac ruz q ue ap ar e cia si m bol iza za ad primeria do ano do cha, china, o da s al de reuniao, tvi, da ac si me ira do c lima, q ue se r efe fel ct iram a qui em c asa em minha casa,

na imagem do principe charles, quando se sentava na mesa onde se simbolizou o tal microfone shure, um contra campo era dado, onde se viam dois monitores, de tv, como dois rectangulos e uma vareta em diagonal entre eles, como dizendo entao, em suma, moni, dois rectangulos, da tvi, da vareta inclinada do per do cento do circulo do ingles til, ou seja dos bum em londres,

na ima ge made ria do p rin ciep , o do c h arle s, q au dn no se da se do nose, s en t ava na am ana da mesa, madrid, onda da se s im bol izo, norma al, o t al mic rof fon one s h ur e, um contra ca mp o e ra do dado, aposta, e poker, onda da se v i am do s m oni tor es, de tv, c omo oi is rec cta n gulas se de uma ava vaso ar eta em dia g on al en t reel es, c omo di ise s en do en tao, em s uma, moni, do is rec cta n gulas, da tvi, da av rato eta inc l ina a sd ado per do c en to do circulo do ingles til, o vaso use seja dos bum em londres,

se lia nas letras por detras na forma como as enquadravam, co segundo ou terceiro do cop en, e o sentido que as frases ali me desvelaram, era uma historia da divisao de um policia, uma historia que de repente parecia antiga, pois outros elementos , apontam o tempo da viagem a londres com a cristina coutinho, que eram tambem reforçados por outros elementos em outras noticas do mesmo dia na euronews, às quais irei em pormenor


se l ia ana serpente das letras por det eta s n a fr oma roma, c omo as enqua ad r ava vam am co se gun do o u t rec e iro do cop en, é circulo os serpente en tid, id o, o q ue ás fr ases al li me d es vela aram, e ra uam historia, da di visao de um pop lic, a uma, hi s toira q ue de r ep ene net par e cia ant tiga, p o iso u t rose el lem en t os , ap ponta tam am amo do circulo do te mp. o da viagem a londres com da primeira da cristina coutinho, q ue e ram t am tambem ref f orça es ad os por outras do el lem en to se emo de outras asa not ticas do me sm o dia na e ur one ws, às quais, fr policia, ire rei ei em por men circulo do rato, ps

richard da virgin, como arquetipo deo mr kim, persongem meio tres d, da serie zero de audiencia, que pelos visto conhecera, aparecia no lancamento da nova equipe de corridas da virgin, onde o simbolo, vr, era o mesmo de uma das fotos minhas em londres dos tais jogos tres D, que aqui em parte outrora comentei, da viagem a republica dominicana e a londres, com a cristina, fazia ele de kim, o apresentador tolo, mas cheio de humor, que aparecia numa regi tipo sky, cheia de monitores, e trazia a fivela do cinto para frenet figurando uma cobra com pele de leopardo, do parente, ou seja da nbp, uma das pordutores portuguesas, ligada as telenovelas, no todo se lia nesta linha, vr, vaso rat, da realidade virtual, imagens de sintese em tres dimensoes, a cobra do falo da faca, do semen do tercerio raio, rato da virgim, monte da virge, porto, o kim da virgem da corrida, a da noite da temepsatde, e do rolls royce, da rac do rei, o onze da sida primeira do circulo da lea circulo serpente , lua quarto dec r es cente, cinco circulos em expansao

ric h ard da virgin, com o arque t ipo pode deo do circul do mr da kim, per son ge m me io t r es sd dd a se rie z ero de audi en cia, q ue p elo s v is to c o n he cera, ap ar e cia no lan anca cam en to da n ova, fac, e q vaso do ipe de c corridas da virgin, onda do deo do circulo do simbolo, vr, é ra odo mesmo, ode de uma das fotos, min h as em londres, sd os tais, br, jogos t r es D, q ue a qui em p arte de outrora , com en t ei, da v ia gema o primeria republica do mini c ana, é a primeria de londres, com priemira da cristina, f az ia dele, do kim, circulo do apresentador tolo, ma sc he io da ode h umo mor, herman, q ue ap ar e cia nu ma e r g ia t ipo sky, cheia de moni it tor es, e t ra z ia a five ive la do c int o para fr ene net figu ur ando uma cobra com pele, br, it, de leopardo, do parente, o use seja dan n bp, uma das por du tor es portu guesas, liga gada às das telenovelas, no todo se da l ia nest a linha, v r, vaso rat, da realidade vi rt ual, ima ge ns de sin tese em t r es dimensoes, a cobra do falo da f aca, do semen do te rc e rio rai o, rato da v i r gim do monte da virgem, porto, o kim da virgem da corrida, a do ano da noite da te me ps sat td e, é do rol l s roy ce, da rac do rei, o onze da sida primeira do c irc culo da lea do ac do circulo serpente , lua quarto dec r es cente, c inc o circulos em e x pan sao

depois aparecia a imagem do tribunal constitucional da alemanha, onde se via um baixo relevo, com um perfume do da igreja de palmela, como se tivesse sido assim meio cortado, nisse, miss, e , niza, do demo de berlin digital, finger, fi n ger we g, e um outro perfume se desvelou ao momento, relacionado com a imagem do estrangulamento pelo fio de metal com a cruz invertida, de que falei recentemente, e que me apareceu em sonho dando uma das pistas em casa sobre esta recente cruz, que se espelhaava no chao da cimeira, visto da mesa, em plano de cima, picado, como uma cruz inclinada, ou seja ,tambem como o martelo, o tal quadado, o do thor

d ep o is a par rece cia a ima ge made ria do t rib un ak conti titu cio n al da alemanha, onda da s ei da via, um ba ix o r el evo, com um do perfume, s us kin, o do da igreja de pal mel ac omo se t iv ess es id o as si mm me io co rta ado , nisse, miss, e , niza, do demo de berlin digital, finger, fi n ger we g, e um outro rop do perfume se d es velo lou a omo men to, r el ac cio na ado com a ima ge made ria do est ran gula lam am men top elo do fi do io ode metal com da primeira do c ru z , in vertida, deque f al lei rec en te mente, é q ue me ap rec eu em s on ho dand o uma da serpentes do pita, s em c asa s ob re e sta rec en te c ru z, q ue se e ps p lava no cha, o da cimeira, vi st o da dama do dam da am amam da mesa, es, em p lan pr ie mr io ano de c ima picada, c omo um c ru zorro inc l ina ad, o use seja ,t am tambem c omo o mar tel o, o t al u q dado de t hor

no sonho, ouvia movimento pela noite na casa, às escuras me dirigi a porta, onde o vi, sem o ver, pois trazia um capuz negro e um arame na mao, para estrangular, acordei assarapantado, e depois fui ver o que me dizia o local, onde no sonho o vira

no do ns do sonho, rem, o uv ia mo ov ie mn top el lan primeiro ano da noite na casa, às es cura s me di rig ia do porta, pp, onda do deo do circulo do vi, s emo ov e r,p o is t ra z ia um c ap uz negro é um ar am mena mao, para est ran g uk l ar, aco r dei ass sara pan td o, e d ep o is f u iv vaso do ero q ue. é me di z ia o l ocal, on d e n o son ho do circulo do ove do vaso da ira

continua...




the image of the cross at my home, remember me another detail in the image that i discover,
no movel de cerejeira, which a print, here, fr all to see

t he ima ge o ft he cross at my home, rem en ber me ano pt ot her d eta i lin t he ima ge thati, di sc cover do ove rat, no m ove l de c cere je ira, wich a pr int, her e, fr all to see

there is a third point, making a delta, on the reverse of the door as a wave, in the front panel, where aer symbolised the skull and bones,we see, the piece that points to a precise, image froma a photographer, a woman with two of this shapes in her back, like, as aberturas de um violoncelo, dando assim uma precisa id, e ilustrando um movimento pendular, metro, e foucault, das baixas frequencias que sao associadas à imagem deste instrumento, que em dia recente aparecia, em video, associada a uma vela de moinho maconico, como o da camra de lisboa, numa igreja que se reflectiu no tribunal da alemanha, onde se discutia base de dados e ops, e liberdades dos cidadaos,

t her e isa a t hi r d p o int, m a k ing a delta, on t he r eve r s e o ft he door asa first wave, in t he fr on t p anel, w her e aer, ayer, sy m b ol ise sed dt cross he skull and bones,we see, t he pie e set hat points to a pr e c ise, ima ge fr oma a ph oto g ra p her, a woman w it h t w oo ft his shapes in her ba ac ck, l ike, as abe rt turas de um viol on cel do elo, dand o as si m uma per rc isa id, e dil us t rando um mo ov v i men to pen d u l ar, metro, é fou ca u l td as ba ix as fr e q u en cias q ue sao as soci ad as à ima ge made ria d este in st ru men toque em dia recente, ap ar e cia, em v id deo é vaso do circulo , as soci ad a a uma ave da vela do demo do moinho maconico, com o o da cam mr ra de li lis sb boa, numa da igreja, q ue se ref fro mula one le c t i u no do tribunal da alemanha, onda da se di is sc cu t ia da ab da base de dados, é circulo do ops , o do ps, e libe rda dade s d os cida dao serpente da ren teresa,

a vela do barco negro dos piratas, primeira ave da vela al ad do circulo do barco negro dos pi rata ser + pente p

continua...
yesterday in my veil, after the shake of earth that again where occur, in saint vicente, ss, as the las one, also comment in this book of life, the key is a certain way a sum with the other, i saw again al gore, in Portuguese television, on a book, by is side a image of the statues of Pascoa, island, pascoa, also means passion of the Christ, and a realise, that the line that a approach in my last text, about steel, from the donkeys, did not mentioned, the fact that is film , also had copy a concept of images which came from my production house, buts this is a extend line, with other stes that the socialist party trough sic have done to my in last week, that i speak afetr in more detail, myopia, e visao, e cegueira, digamos assim, passes feitos com essa intencao

y ester day in m y veil, a ft teresa e rato reel time, the shake of earth, t hat a gain w her reo cc ur, in saint vic en t, ss, as t he la s one, also, com men tin t hi is sb b ook o f life, t he key isa a ce rta in w a y a s um w it h t he ot her, i saw a gain al gore, in portu gi es e television, on a ab ook, b y is s id e a ima ge o ft he s tat u es of Pascoa, island, p as sc coa, al s o me a ns p as sion o ft he c r is t h, and a rea al ise, t hat t he l ine t hat a a pp pro roche in m y la st te x t, ab o u t steel, fr om t he don key s, di id dn not men ti on ned, t he f ac t t hat is m ov ie, also, h ad cop y a c on ce pt o f ima g es wich cam am me fr om m y por du ti on house, but ts t hi isis isa t x t en d l ine, w it h ot her st es t hat t he soci al is t party t ro u gt h sic h ave do one to m y in la st week, t hat ti sp e ak a fe t rin mor e d eta e l, mi o p i a, e visao, e ce g ue ira, di gamos as si em, p ass es f e it os com ess a int en cao

continua...
it seen that the equation came from china, when they say without saying, that they thin agreement is impossible to rich, the agreement on pollution gas, which point to underworld, and accidents on mines
~
it ts se ens t hat, t he equation, cam am me fr om china, w he en t he y sa y w i t h o u t s sa ying, t hat t he y t hi in a g ree men t is i mp os sible to rich, t he a g r ee men ton pol ll u ti on gas, wich p o int to un der wor l, and a ac cc c id dent rs on mines

the local say china litoral places, acs, t he l ocal sa delta china, lito, stone, st one, tor al, ra al p lace ac es acs


hopehagen,

ho pe h a g en

wich is a strange if i cut the word it self, hope men da primeira do circulo do gelo, ou seja do artico, ou seja do vodka, ou seja dos acontecimentos na Russia, a assim parece dizer

wich is a stange hpo if I cut the word it self, hope men da primeira do circulo do gelo, ou seja do artico, ou seja do vodka, o vaso use seja dos ac on tec ei en t os c ine, the last movie tat where i speak,, t he la st mo ov v ie tah tat, gal ll ery, t w he rei is sp e ak na Russia, a assim parece dizer

i saw a beatifull full moon on the profound space, surrounded with two falling water, the water that fall from the morning sky, the water of hp hope for all mind kind and animal and vegetable kingdom, a rite of sacred spring

i saw, sa awa, a bea ti f u ll f u ll mono , ape, on t he por rf un d s p a ce, s ur run ded w it h t w o f a ll ing water, t he w a te rt hat f all fr om t he mo r nig sky, t he water o f hp hope for all min d kin ind id dd dand and ani mal and v ege tve kin don, a rite o f s ac red spring

then a saw a English prince Charles, coming in a formation of tree, or delta, which seen point to me from where that beatifull and inspiring early moon came

t h en a saw, a English pr inc e Charles, co min ing ina for mat ti io n o ft tree, o r delta, wich se en ns point tome fr om w he re t hat bea tifo cat ll and din spi r ing e arly moon cam me w

in the table, of the meting, a small object seen to symbolize, a shure, a microphone, an ancient voice, perhaps even is restrict sense, a musician or even a singer

in t he t ab ble, o ft he met t ing, a sm all ob e ct se en ns to simo ,s imo da mob ob l ize, a s h ur rea primeira do mic rop pn h one, an anc cie en te v o ice, per h a ap ps eve en is r es t ric t se ns, a mu sic iam o r eve en a sin ger

the reverse angle, show me to tv monitors, wicha re to squares, and a stick, in a obliqual position like saying, per c en til, or bums in London

the contour of the images speak and sum by graphic way, another line,

t he c on tour o ft he ima ge ns sp e ak and ds s um b y g ra pi ch w a y, ano ot her linem,

other images, say the bridge between the two towers, which remember me sauron, and master tolkien, the traffic jam, the smoke coming from the rear pipe, and a high and tiny chamine, from here a cloud of smoke, arouse on the sky and cover the moon like a shadow

ot her ima ge ns, sa y t he br id dg ge , poker, bet we en t he t w o towers wich, rem em ber me s au ron, and mas te r t o l ki en, t he t ra f fi c jam, t he sm o ke co ming fr om t he rea ar pipe, and a hi g h and t h in ny cha am min, fr om he rea a c lo u d of s m o k e, ar rouse use, on the sky, and a panda c ove rt he moon l ike, first shadow

in the meting it self, which seen in a way the image of a communist congress , i saw a inclined, cross, symbolized, on the floor, then, of course, other subjects are also in discussing

in t he met t ing it se l f wich se ens ina a way, t he ima g emo f a co mu uni ni st congress , i saw a inc l ine d, c ross, s y m b o l ize zed, on t he fl o rr t h en, o f co urse, ot her s ub ject s ar e al s o in di sc uss sin ing

that cross, also appear to me at home and after, i saw other or the same symbolism of the cross, on a image of the jacket of al gore at the same summit, by the buttons, who tell, the square of the mark, the x, the cross, the square of the hammer, h am of the sea, 2005, delta, Asia, pacific

t hat cross, al s o a pp pear tome a t h om me and a ft tereas rat, isa saw ot her o rat t he s am me s y m bol is sm o ft he cross, on a ima ge o ft he j ac k e tof al gore a tt he s am me s um mit, b y t he but ton ns, w ho tee el, t he squire, square o ft he mark, the x, t he c ross, t he s q u ire square o ft he ham mer, h am of the sea, 2005, delta, as ia, p ac sif fi c, squire point to Monsanto, and am mali a, t he sin ger, hammer, also a kind of American jeep, al s o a kin d o f am erica can je ep, made by the factory in form aof a cross and duas lanças que perfuram O Cristo, imagem do inquisidor, da OTO
made b y t he factory in for mao f a cross and dd ua as lan ab anças es, q ue per rf ur ram am O Cristo, ima ge made ria do inq u isi dor, s al cic h as, , da OTO

continua...

Copenhagen or hopehagen


cop ww n h G EN
ou ~ hoor o w b h G W N

cop quinze ou cop dezaseis ou mesmo dezasete e infinito abismo para tudo e todos

cop quinze iu cop oo dez ase is
o u m es mo dez za ase sete ei em ni ft o ab ia am amo pr a tudo e de todos

silly~will~be~man~
if they d ont take the mutual promise
to invert the energy ways and the fatal damage
he are doing to all

s ill delta da onda do will, onda segundo man damon ad, da onda if, ruy h ard kippling, o ru do delta do yard ,
to in vaso vert, o da energia ways, w a y s and , dt he fat al fatal dan dama mage, t he delta ar e red oi ing to a ll~

because we all have already the solution at hand
we are not on the previous step, how to do it, what are the new forms of green energy
we know by experience already the solutions and they have been tested for long time that allow us to know that the basket, that will have know, works

bec au use we a ll homem ave al rea ad d y the sol u ti on a t hand
we ar e en not on the pr e vi us do step, ho w to do it, w hat ar e the ne w forms o f g reen, en ene r g y da onda we k no w b y e x pe rie en ce al rea ad y t he sol u ti on ns and dt he y h ave be en t est ted for l ong time, t hat all o w us to k no w t hat t he b as k e tt hat will, h ave k no w, works

we all face a large and complex crise at the same body that we all are and share,
this crise, as many levels, not only the climate changes

and crises, are always problems, and opportunities

we all, face, a cabo l arge anda c om p lex c rise a tt he sam am me bo d y t hat we ar e and ds h ar e, t hi is c rise, as man any y l eve l s, not on ly t he c lima mate ca h en g es terceira onda
and dc r ise es, ar e al w a y s spor r b l en ns, and dop pp porto uni it tie ie es ss

solving the climate problems, also means, a chance to solve other major problems that all share, like, products, new products, new production, new markets, and consequently more economic health for all, less lake of employment, and less poverty

sol v ing t he c li ima lima mate te por rb l en s, al s om e an sa ac c h anc he to sol v e ot her do major, por rb l en s t hat all s h ar e, l ike, pro do vaso c ts, ne w por d vaso ts, ne w por du ti on, ne w dos markets, and dc on nse sec q u en tely mor e e c on o mic he al t h for all, l ess lake o f e mp lo y men t,and l ess p ove reel time rat delta

what seen be seeing at Copenhagen, is again the cut of hopes in the way that representatives cut lines to reach minimum agreements

w hat see en ns be se ei ing at cop pe h a g en, h a g en, dan hagen, ice c rea am, rea a am, holanda, isa gain t he cu tof ho p es sin in t he sa y w a y t he r ep r es en tat iv es cut l ine sm to rea ac ch mini mu uma g r ee men ts

people all around the world, cannot, afford, to waste the time, that we all don’t have, in agreements that are so minimal that they even work, as we all known, by past proved , in the last decades, when we do the bilan, of the past agreements, and the degree of fulfilment

pe o p le a ll aro un dt he world, canot, ca ano do not, a f ford, a f ford, to w a is te t he time, t hat we a ll don serpente h ave , to ze p dn in a g rr em en ts t hat ar es o mini ima al t hat t he y eve en work, a s w e a ll k w on, b y p as t p pro ove min, t he la st dec ad es, w n h en we do the bi ila lan, o dt h es spa pa do st a g rr em en ts, an d t he de g r reo f i n fuli l men t , o que mente

again in the problem square, the only solution is the local implementation, of the new energies and the replacement of the murders ones, and people by then self can do this, at large or not, from local governments or international organizations, and in this book of life, the way to do it, is already written and explain all, what needed and how to proceed

a gain in t he pro ob lem do square, t he on nl y sol u ti on is t he l ocal im p lem en tat io no ft he ne do w das novas energies, sand dt he r ep la ace cement o ft he m ur der s one es, and dp e o p le b y t he en se l f s can do t hi is isa sat l arge o rat not, fr om l ocal g ove rn men ts o u inter na ti on al o r g ani iza ti on s, and din t hi is b ook o f life, t he w a y to do it, is al rea ad y writtr es dn and e x p la in a ll, w hat ne e ded and h o w to top por cee e d

all the news, that come public this days, say the same, almost nothing about the concrete terns of the draft , which seen pointing to the absence of detailed plans from each part, that by existence, allows all to have the confidence to change te word Copenhagen, to hopenhagen,

all t he news, t hat c om me pub lic t hi is sd a y sm, sa y t he s am am me, al mo st not h ing ab o u tt he, concrete, c on crete, te rn s o f t he d ra ft , wich, bruxa, se en ns p o int ing tot cross he ab sen ce o f d eta ile led p lan ns fr om e ac h p art, t hat b y e xis ten ce, all o ws a ll to h ave t he condi dide id den se t o ch ange te word Cop en h a g en, to ho pe h a g en,

people must not wait for any kind of governments to solve they problems, each one and other must act by themselves

people mu s not w i a t for any, a ny, ki indo f g ove ene rm en ts to sol v e t he y pro ob le ms, e ac h one and ot her mu s act b y t h en s le f es

because if there are not show detailed plans, the how to do it in a certain space time, any kind of compromise and promess, will show straight way to all, that we are dealing with this matter, is only bla, bla, bla,

bec au ue if, k ip p ing, ruy yard, y ar d, t her e ar a ano not show, d eta ile led p lan ns, a ny k indo f c om mp prom romi ise and dp pro om rome ss will, show, sta rig gt w a y to all, t hat h en we t r i y to del a w it h t hi is mat te rin t hi is w a y, we ar reo nl y d o b la, b l a primeria do ab do bal da al


I say to all, that seens that we are all discussing other subjects, on behalf of this, which confirms also that at least, some know already that, is not any kind of agreement of this nature, what is important to reach in the summit, which by it self, have a enormous foot print, if we all considerer all the travels and so

I sa y to all, t hat se en ns t hat we ar rea all di sc uss sin ing ot her s ub ject ts, on be h al fo ft hi is, wich, coin fr rin in ns also, t hat a t l e ast s om me, k no w al rea ad y t hat, is sn not , any k indo don, t he a g r rem en tof ft hi is nature, is im porta ant to rea ac ch in t he s um mit, wich, b y it se l f, h ave a en o rn us fo tt pr int, i f we all c on s id der e ra all t he t ravel sand s o

this also prove, that this kind of meeting, became a circus play, where the true lions, are disguised, and the commerce of sheep's, are all another

t hi is sala al cao por uve ru v e , t hat t hi is kin indo f m ee t ing, bec am me a c irc us p la y, w he re t he t rue lions, ar e di sg gui ise sed, and dt he commerce, o f s he e ep ps, ar rea all ano not ot her

however, the lion, and the wolf, must seed cease
ho w eve r, t he lion, and dt he wolf, mu st see d c e ase

than shall we first understand what really seen to concern the people you are in this meeting disguised with the hat of climate summit

t han s all we fi r st un de sand o w hat rea all y se en s to c on cern, t he people y o u ar e in t hi is me e t ing di sg gui ise sed w it h t he hat ato o f c lima te s um mit

continua....