segunda-feira, agosto 13, 2012

ACCUSATION AGAINST CAVACO SILVA AS PRESIDENT


second part

Vide Povo de Portugal e do mundo como esta besta se comporta como criminoso ao longo destes anos todos

As queixas anteriores, aqui, e a resposta o silencio de quem é culpado!

Hoje envio de novo um email para o palacio de belen que a besta ursupa indevidamente, pois um presidente tem que cumprir a lei a que está obrigado!

Email,

Ao chefe do gabinete da casa civil da presidencia da república portuguesa na mao de um porco criminoso, ladrão de crianças, abusador, torturador nazi, entre muitos outros crimes.

Exijo o cumprimento da Lei que o senhor cavavo silva não cumpre, e consequentemente nao pode cumprir as funçoes de presidente de estado, que usurpou por chapelada eleitoral, o que tambem de acordo com as leis portugueses é crime contra o estado de direito e a república.

Passados todos estes anos, o seu silêncio faz diaria prova da sua participaçao activa no rapto roubo e acto de tortura contra meu filho e mim

O senhor é um assassino, como provado ao nao garantir a lei, a dois cidadaos desta republica, um dos quais uma criança, sujeitos em contínuo a atentado contra a suas vidas, que o senhor promove e cobre.

Exijo o levantamento de toda e qualquer imunidade por funçao do cargo, sua imedita demissão, e inquerito total a todos os seus actos criminais!

Exijo a sua imediata e total confissao, nomeadamente em relaçao aos crimes de genocidio nos quais está envolvido!

Exijo o cumprimento integral da Lei e os direitos que por ela me assistem, a meu filho e a mim respeitados!

Paulo forte
12 08 2012

Sem comentários: