sábado, setembro 02, 2017

O PREÇO DE UM FILHO E DA ESCRAVATURA EM TEMPOS MODERNOS




Na Visão de 95, uma revista igualmente enformada por assim escrever por diversos “statments” franceses como explicado em outras ocasiões. Link desta publicação abaixo

 http://thepriceofasonandslavery.blogspot.com/2017/08/16-one-of-major-robbers-concept-of.html

Se diz do criminoso Cavaco Silva, que como sabeis foi primeiro-ministro e presidente desta república de corruptos nas mãos dos Nazis, pela pena de António Pedro Vasconcelos, também um criminoso dos apoiantes e apoiados pelos criminosos nazis do partido socialista, que chulam o estado, como vos expliquei em detalhe, por sua vez citando o jornal Noticias Magazine, sobre o primeiro, que durante a campanha de 95, um dos assessores de Cavaco, Carapeto Dias, o Teófilo declarara ao jornal, “ que o Aníbal, primeiro nome de Cavaco Silva, atirava com a borracha para o chão. O Aníbal recusava-se mas mandava o Teófilo apanhar” senão levas pontapés”. Teófilo apanhava, “e ainda apanhava as reguadas da professora destinadas a Aníbal”, acrescenta o Noticias Magazine que relatou a visita com a conveniente emoção. E remata Teófilo, resignado, “ por isso é que ele é primeiro-ministro e eu sou o assessor”.

Assim se retrata e compreende a disfuncionalidade deste país nas mãos de Nazis sádicos e masoquistas que como vos comentei uma vez, como é possível que tendo esta informação vindo a publico nesse tempo, nenhuma acção contra ele foi promovida e depois o elegeram ainda para presidente.

Cavaco Silva esta por mim acusado como considero amplamente provado envolvido neste crime de conspiração internacional e no roubo de meu filho, pois como sabeis desde 2007 que o tentei contactar na sua qualidade de presidente para intervir num caso de roubo de uma criança e de negação de todos e quaisquer direitos garantidos na constituição, isto é, um crime também contra república e por essa razão deveria ter levado de imediato à intervenção dele e o que vos provei, foi as mentiras e participação activa neste crime com mais de dez anos.

Quero este homem presente num tribunal!

Mas qual?

Pois este homem à imagem de Durão Barroso tem sido inclusive apoiado em dinheiro pela Alemanha, ou seja, pela corrupção criminosa europeia

Por esta razão criminosa, devo concluir, que assim vergaram também o tribunal criminal europeu aquando da minha tentativa de apresentação de queixa no  Luxemburgo, contra o estado português, contra diversa individualidades do estado, pessoas individuais e por participação no crime de roubo de meu filho e da minha escravatura que tem servido diversos políticos em carreiras e diversos países em  receitas económicas

DEVIDO AOS CONSTANTES CRIMES DE ROUBO, ADULTERAÇÃO E TODOS OS TIPOS DE IMPEDIMENTO

SOU AQUI MAIS UMA VEZ OBRIGADO A PUBLICAR TAKE POR TAKE, 490 A 493, UMA ADENDA CONVERSADA COM A NICOLE KIDMAN FRUTO DA ULTIMA, PUBLICADA ABAIXO NESTE BLOG E NO SEGUIMENTO DA CONSTRUÇÃO MEDIATICA INTERNACIONAL, COMO HABITUAL COM MORTES, ATRAVES DE MARCAS DE PERFURMES, NESTES CASOS OLYMPEA E CHANNEL N 5, COMO EXPLICADO EM POSTS ANTERIORES .

AGORA FOI MAIS UMA PASSE (PS) NA ACTIVAÇÃO DO MEU PROGRAMA DE EDIÇÃO, OU SEJA MAIS UM CRIME DE IMPEDIMENTO, E O OFFICE CONTINUA SEM RESPOSTA POR PARTE DOS TERRORISTAS INTERNACIONAIS DA MICROSOFT.

QUERO ESTES FILHOS DA PUTA TERRORISTAS NA PRISÃO DE UMA VEZ POR TODAS!

FODA-SE



DOS CRIMES NAZIS NA PEN ORIGINAL COMPRADA NA MEDIA MARKT NO MEIO DE UMA OPERAÇÃO


INTERNACIONAL COM OBRAS APRESSADAS NA CASA DE BANHO E NA COZINHA E NUMEROS DE TELEFONE PERDIDOS DE NICOLE KIDMAN E QUEDA DE AVIÃO NO CHAPE E SEM ALGUMA RESPOSTA ATÉ HOJE, INCLUSIVE DOS TERRORISTAS DA MICROSOFT.

COMO É POSSIVEL QUE NUMA PEN QUE DEVERÁ SER SÓ DE REPRODUÇÃO, UM FILHO DA PUTA ESCREVEU UM FICHEIRO QUE TEM COMO DATA 20 11 1982?

O QUE QUER DIZER ESTE ENIGMATICO CRIME E PASSE?
POIS OS TERRORISTAS SEMPRE APROVEITASM OS CRIMES PARA CONSTRUIR OUTROS

E QUE SEGURANÇA TEM ALGUMA UTILIZADOR QUE COMPRE ESTES CRIMINOSO SOFTWARES NOMEDAMENTE NA PERSERVAÇÃO DO QUE SE ESPERA SEREM OS FICHEIROS ORIGINAIS DE UM SISTEMA QUE TRABALHASSE BEM DENTRO DA LEI!

QUERO ESTES FILHOS DA PUTA EM FRENTE A UM TRIBUNAL!

QUERO AS RESPOSTA QUE A MICROSOFT É OBRIGADA POR LEI A DAR!

QUERO AS CONTAS BANCARIAS E A REPRESENTAÇÃO DA MICROSOFT ENCERRADA EM LISBOA ATÉ EXPLICAREM E RESOLVEREM ESTES PROBELAS DE SEGURANÇA!

A IMPUNIDADE DESTES FILHOS DA PUTA FORA DA LEI  É TREMENDA COMO VOS PROVO TODOS OS DIAS







02 09 2017 continuation, bisou a bruni, 2 part , where i approach the adulterated part cut reel time in the first version


the continuous Nazi crimes of communications, networks and Microsoft operative systems to make crimes


the masochism of these thief's from you tube and google, in the continuous crimes of robber, adulteration and impeachment



within this crime of international conspiracy. 

second version of the video , bisou to Bruni, due adulteration's and a missing take in the beginning, then because the video still adulterated and was cut reel time trough the Sony camera and for this reason still is, because also my original was been cut,  i advise just to see the first take on this new version, a comment around the recent photo in msm of Maxima princess.

in the second video that will published today, i explain the parts that they had cut concerning the conversation with Bruni, that perhaps can enlighten us to understand what they are afraid, or if was just for fun as these terrorist many time claim