terça-feira, janeiro 30, 2018

27 01 2018 1 ª PARTE, SOBRE FACTOS DESTE CRIME NAZI

Dia 26 para 27 de janeiro de 2018, de novo me roubaram os takes deste vídeo com a data de hoje, ou seja, estes filhos da puta continuam a ter acesso reel time e ilegal ao PC sem a placa de comunicações, o que prova que este crime em torno do Acer é um crime pré planificado com vista ao roubo, de igual modo me roubaram os scans e outros documentos. Porque?

Porque os filhos da puta criminosos que estão por detrás deste crime assim ficam com (cm)os originais em boa qualidade na medida em que como sabeis ao imprimir logo perco qualidade devido aos crimes técnicos na impressora e restante software, certamente que roubaram também os textos no final, e depois fazem um livro ou uma merda qualquer para ganharem mais uns milhões à conta deste crime de escravatura e de constante roubo.

Ao mesmo tempo foderam o sistema de forma a não poder editar o vídeo, e tive que reinstalar o sistema de novo.

São sete e meia da manha de sábado, ainda me falta mais de uma hora de encoding e ainda não me deitei, estas são as condições que visam a minha morte e estes constantes crimes inscrevem-se e são feitos por aqueles que me querem matar!

Quero estes filhos da puta num tribunal!

Sem comentários: