quinta-feira, agosto 02, 2018

PAÍS DE FILHOS DA PUTA NAZIS, LADRÕES DE CRIANÇAS TORTURADORES E ASSASSINOS



Continuam os filhos da puta dos assassinos e ladrões a entrar em minha casa a cada vez que dela saio e nenhuma autoridade deste país corrupto responde perante estes crimes, o que faz pela lei de todos eles cúmplices!

Continuam não só a roubar como a fazer artes e tentativas de assassinato, que serão conhecidas por alguns dos que tem acesso ilegal aos andares de cima, pois pelas narrativas sonoras se entende o conhecimento de que outros ou os mesmos que aqui entram todos os dias prepararam.

De novo fungos dispostos por detrás do armário de gavetas que trago agora no escritório, em cima dos painéis de prata, ou seja alguém que os pôs como antes puseram com de novo provei em imagem de vídeos em outros lugares do forro de papel do escritório. Da mesma forma se entreterão a abrir pequenos buracos na junção do chão falso, certamente para que bactérias possam ser introduzidas pelo andar de baixo, e com sádicos que são para além e aquém de nazis, tornaram a mexer nas gavetas do móveis de forma a encravar, e roubaram no entretanto a única serra de corte que aqui tinha em casa, a de tico tico.

De novo fungos dentro de duas malas de couro que se encontravam dispostas dentro da base do roupeiro inglês como lhe chamo.

Mais uma vez uma lâmpada aparentemente fundida no escritório que quando a mudei, estourou-me em cima da cabeça como um tiro, a fazer conta no tiro anterior recente na outra lâmpada e se as notícias da morte de uns filhos da puta qualqueires do Google /Uber, ou de um outro grupo de bandidos forem verdadeiras, certamente então outros terão sido mortos com este novo tiro, que ainda não me cegou, mas que podia me ter cegado como o outro o ter feito.

Isto continua a ser um crime que é também uma tentativa contínua de assassinato, num pais na mãos de canalhas políticos de todas cores corruptos dos quais nunca se pode esperar o cumprimento de qualquer lei e por isso insisto na demissão e prisão dos dignitários deste país.

Por quem?  Visto os tribunais e as polícias serem também ou estarem vergadas!

A ser verdade ainda esta semana mais uma vez se dava conta na antena dois que todos sem excepção partidos políticos nazis deste país podre, tinham dívidas nas contas dos seus próprios partidos ao estado português, que o passivo global deles tinha aumentado e que se encontrava nos 47%, só não entendi se já tinham aprovado no entretanto uma animista entre eles no parlamento dos nazis e fora da lei com um curioso jogo de números que bem entendi que estranhamente ressoa neste crime de perseguição de novo reevocado de Montalegre no âmbito da G7 no Canada, que o valor global das dividas deles todos juntos era de 46 milhões e que o passivo aumentara de 46% para 47%, pressuponho neste ultimo exercício fiscal, estanhas variações numéricas se verdadeiras como os esotéricos em sua aparência variações dos números de processos fiscais do referido crime de perseguição incluído no roubo de meu filho e no crime da minha escravatura

Velha questão que se bem me lembro já vos tinha acusado antes de me roubarem o filho, talvez uma das razões para vos todos o terem feito? Seus filhos da puta vermes e cobardes e sem língua que se vos feche a boca de vez!

Já vos tinha perguntado, mas se vos filhos da puta de todos os partidos, tem dividas e depois aprovam amnistias e ainda recebem dos estado que é o bolso de todos, como é que alguém em seu juízo pode alguma vez pensar que o resultado dos vossos governos não seja o roubo e as dividas e também e sempre obviamente com muitos de vós com os bolsos cada vez mais cheios!

E me dizeis, não existe por acaso um tribunal de contas?

Porque não penhoreis todas as sedes de todos os partidos políticos? E talvez boa medida de pedirem ajuda aos corruptos da PGR que até inventam uns carros inexistentes para serem também penhorados, e já agora que a Câmara Municipal de Lisboa onde se mudaram presidentes sem eleições, que lhes passe licenças temporárias de acampamento por exemplo no parque Eduardo Sétimo de forma a poderem continuar a fazer as reuniões partidárias a ver como pagam as dividas e como se tornam honestos e sabedores me contas, privadas e publicas.

E me dizes ainda, europa dos directórios nazis, neocolonialistas e de extermínio colectivo

Também não havia um tribunal de contas?

Será que a lexivia nas águas dos rios já vos terá obliterado a memoria para vos haver esquecido daquilo que vos lembrei há largos anos atrás e que continua sem resposta, que vos sois cúmplices destes crimes, na medida em que financiais pelo menos indirectamente todos estas canalhas políticos através dos fundos comunitários fruto do suor dos impostos de vossas gentes e ainda os recebeis em vossas casas e lhes outorgais poder e prestigio político para fazerem mala administração como lhe chamais nos vossos eufemismos hipócritas.

E me dizei, povos da europa se alguns e se algumas democracias e estados de direito ainda existem, mas sereis porventura ingénuos de pensar que crimes de dinheiros públicos serão porventura a única habilidade criminosa de toda esta geração de putedo político? 

Coragem, canalhas, já só vos faltam 3 % para se tornarem meios homens sem remissão e completos vermes!

Filhos da puta ladrões de crianças torturadores e assassinos sem vergonha na cara!

Mas querido este teu discurso de refresco de verão tipo Microsoft, é por si só um convite a perversão da democracia e a instauração e emergência de partidos e de estados de novas ordens de pendor totalitário que sempre se baseiam na falência dos regimes democráticos, do respeito da lei e dos direitos humanos.

Verdade minha querida, é exactamente o que todos andam a preparam fazendo a cama a todos desta forma, ou não são estes pseudo regimes democráticos isto mesmo, foras da lei, corrupção, impunidade e constante abuso de poder.

Respondem ou reponderem estes canalhas ladrões de crianças e torturadores e assassinos alguma vez a este caso e crime de perseguição de que novo dei conta e que é só um entre mil e que se inscreve em crime maiores de roubo de um filho e de tentativa contínua de homicídio?

Respondem ou responderam estes canalhas ladrões alguma vez ao roubo de meu filho?

Respeitaram estes canalhas alguma vez os direitos humanos se até o direito de queixa e de o defender me negaram?

Respondem ou responderem à simples questão, mas como é que depois destes anos todos este crime reemergiu no âmbito de uma construção mediática no G7 do Canada? Com que intenção e com que propósitos? Justiça?

A resposta que vi, foi a que já vos relatei, depois de mais uma semana de escravatura a reconstituir o processo, que antes de mais é tónica dominante e repetido processo criminal neste crime com mais de dez anos, logo me apagaram o folder até na drive externa!

Ontem começaram de novo as dores no fígado, ou seja, provavelmente os filhos da puta dos assassinos e ladrões que aqui entram com estes fungos ou o eu for que aqui poem, já se estarão a preparar para me debilitar através das constantes infecções para depois me roubarem se é que já não roubaram partes através dos acesso criminoso e ilegais que trazem ao meu PC como a todos os que querem sem respeito por nenhum direito humano ou de propriedade.

Não é isto Nazismo!

Lisboa, 01 08 2018

Paulo forte

Sem comentários: