quinta-feira, agosto 23, 2018

ONCE MORE, A DAY OF NAZI IMPEACHMENT

DOT, HAND, BAY, 72 BLADES ON KNIFES READINGS SEQUENCES AT MY BLOG TO THE GREAT BRITAIN BELOVED ONE



https://tothegreatbritainbelovedone.blogspot.com/2018/08/231the-dot-hand-baby-72-blades.html

WORLD WIDE WAR III

O  sadismo nazi destes criminosos é de uma perfidez sem limites!

creio que já lá irá mais de uma semana que por aqui, no cafe de copenhagen me sento talvez se fosse à espera da tua rosa a passar, bom seria o verão e o inverno, mas não, tento só atraves desta ligação à internet, instalar o software criminoso da Microsoft pela mileonésima vez elevada ao kubo, embora te esteja falando do Acer, provavelmente, devido à mudança dos fusos horários como forma até de garantirem exclusivos roubados .

fecha  o cafe pelas 6 da tarde, mas ao que parece terão o bom hábito de deixar a ligação wi fi aberta para os clientes calientes que por pagarem 3, 30 euros por capuchino terão acesso à deliciosa passaword , ou , se esconderá aqui mais uma esquema de trafico de informação, reservada para proteger quem, passaros,?

Não Amada, que os passaros vivem breve protegidos nas folhas das arvores ou em teus cabelos fazem o ninho e não trazem eles comércios criminosos de qualquer especie.

Depois me tenho colocado na esquina até por volta das dez da noite a tentar que a maquina e o software criminoso instale, a ultima versão, se estiver a instalá-la pois dos criminosos só se pode esperar mentiras e dissimulaçoes criminosas, passou uma senhora, e me disse, e não vai buscar iogurtes à carrinha-de-uma-qualquer-instituição-social, que estão lá mais abaixo, dizia a  gentil senhora um bocado aparentemente fora do real,  que não minha senhora, de iogurtes, gosto essencialmente daqueles que provem da fonte entre as tuas pernas.

Na verdade a praia nesta esquina é gentil aos olhos e ao olhar, vão passando belas e belos, em mini saias e hotpans, alguns narrando histórias, como sempre ao seu passar, outros estrangeiros, perguntando de vez em qundo alguma util informação.

Neste crime de impedimento nestas condiçoes iniquas, sádicas e nazis, a " coisa" instalação de qualquer crime menos crime, sempre entope aos 51 % durante o que dizem ser a instalação e depois passam mais ou menos umas quatro horas, para chegar, quando nas vezes chegou nesta ultima semana, aos 100%, e depois, das duas uma, assim tem sistematicamente acontecido, ou dá erro e faz o que chamam de roll back , isto é, volta à aparente versão anterior, ou pura e simplesmente,  o sistema vai completamente abaixo, ecra azul, erro xxxx puta que vos pariu canalhas assassinos e ladrões de crianças.

Diz o gestor de tarefas que o disco está a trabalhar a plenos pulmões gás todo aberto, a 99%, ou seja deveria instalar num apice ou quase um apice, do inferno que sois e fazeis na terra e no ceu, que o diabo vos pague ao centimo, a vossa iniquidade de filhos da puta!

Tudo fazem para impedir não só a conclusão do trabalho sobre facas como o fazem para proteger as carreiras dos bandidos socialistas de alto nivel .


e porque tanto esforço de impedimento sobre a ultima versão?

pois nao querem que eu possa usar um editor de video, pois o magix, o recurrente crime mantem-se, dizem que não activa os codecs por excesso de vezes de activação, puta que vos pariu, canalha cobarde, quantas vezes já vos inquiri sobre isto!

E como sabeis esta ultima versao dos criminosos da Microsoft dá para editar video, se bem que como provado, quando, de novo voltei às minhas acusaçoes criminais sobre o roubo de meu filho, até buracos a negro fizeram em algumas dessas ultimas edições publicadas, tudo para proteger o cu a ladroes de crianças e filhos da puta nazi torturadores e assassinos!

Por outro lado serve ainda para me ocuparem,  assim é o sadismo destes filhos da puta que aproveitam este tempo para continuar a entrar em minha casa e a foderem o que querem, como agora fizeram ao termoacumulador.

Neste computador , acer, pelas 15:54 dia 23 08 2018, ligado à world wide war pelo cafe copenhagen, ao abrir o browser, me aparece uma inovação ou mais um crime, o meu site de novo passou a, com, depois de anos de, dot pt, sendo este um dos primeiros crimes que vos denunciei ao tempo, e que como filhos da puta nazis que sois nunca responderam, como haveis mudado nos primeiros anos o tipo de dominio sem avisar o utilizador do serviço, pois como sabeis, com, ou pt, sao dominios diferentes, que servem para mascarar crimes, canalhas nazis e terroristas!

Estes filhos da puta de criminosos, calculam até ao detalhe, pois como visivel nos frames abaixo, pelas horas, a coisa entope as 50% e depois chega ao fim se chegar já o cafe fechou e sobre as horas na esquina sentado a ver passar os carros, a noite já se terá posto para todos, espero eu, canalhas, o vosso fim.

Isto é uma queixa crime, de uma nova mudança de dominio no endereço do meu site, sem conhecimento ou informação prévia e configura um qualquer acordo criminoso feito à minha revelia, certamente para isso, me abriram um buraco na nuca há alguns anos atrás a que ninguem responde, filhos da puta nazis!

Ao agora ter voltado de novo às video poesias e este contexto deste novo crime de hoje de mudança de dominio ou aparente mudança, ouvi pelo espirito alguem dizendo, que o video, "conjugação da ausente" sobre extracto de poema de Vinicius de Moraes, teria sido o premio que me foi roubado no Brasil, num festival, um dos primeiros crimes, a que como de costume e na aegide deste crime maior de roubo de um filho para obter a minha escravatura, assim distrubuem o produto dos roubos para pagamentos de varios crimes, foda-se que ninguem responde nesta guerra global!














penso logo existo, que este ultimo frame e a hora que indica é prova sufeciente da justeja do que aqui por força deste crime sou obrigado de a vos escrever