quarta-feira, maio 22, 2019

de crimes reel time ou quase dos canalhas terroristas do mne?

viii Como sabeis este longo texto escrito em salem, começava e repetia, o que faltava ao tempo em meu entender fazer na américa, qualquer coisa no género, e será que a América pode resolver isto e aquilo e para meu espanto depois me apareceu a companha de Obama, onde uma resposta ao meu texto que por extensão é também, ou assim o tornaram, sem me dar agua conta, o programa politico dos burros nesse tempo e da eleição dele. Nada de novo neste crime onde todos roubam tudo o que querem pelas sombra e em total impunidade!

Acima uma correção a uma das notas do texto, pois provavelmente já começaram a adulterar cirurgicamente o texto ( aqui aparece os filhos da puta do MNE)

diabólicos estes filhos da puta, o termo e lugar do Algarve é Salema, e quaqluer corrector de um sistema operativo que não fosse criminoso o detectaria, como não detecta um conjunto de erros que deveria, provavelmente porque o traficam e antes de mais porque a Microsoft é criminosa em sua essência!

quero estes caralhos presos!



Dos documentos abaixo publicados , tem a verão completa que como vos disse por crime aparente da Microsoft não aparece com linhas o que dá muito jeito a estes criminosos todos e deles faz cúmplices tem, 

61 páginas, 24 562 palavras, 384 parágrafos, 2 441 linhas incluindo rodapés e notas de fim. Paulo forte, Lisboa, 21 05 2019.

Sem comentários: