quinta-feira, setembro 12, 2019

curtas breves que para alem de tudo o teclado se encontra intermitente


Ontem pela noite alta no andar o Amílcar, os suaves plocs, tipo sonares, estava eu tentando arranjar o Kubo pela enésima vez, deixou logo de funcionar a ligação à rede, de novo uma reinstalação em curso.

Hoje de manhã, isto é, neste princípio de tarde, ao me levantar a janela da cozinha estava cheia de moscas por dentro, ontem não havia nenhuma, como é possível? As enfiaram por uma das lâmpadas soltas do tecto falso? Me lembrei da interpretação da culturas primitivas sul americanas sobre grande mortes, Herzog e o ursos, referencia.

Ontem vi um vídeo de um bombardeamento sobre ISIS e nas colunas de fumo, o que se via era o motivo das arvores, verdade ou falso? Isto é, retocado expressamente para falar deste símbolo?

Como vos disse me apareceu há dias um conjunto e imagens sobre o 911 que nunca tinha visto bem como finalmente a nova torre com umas estranhas facetas e só numa foto , se a for pois uma pessoa se tem de perguntar, porque só agora a mostraram?

Em imagens do dia 911, vê-se numa das imagens de cima o que parece um passadiço, me lembrou num contexto mais complexo que prepararam, um dos pav do Júlio de Matos em Lisboa. Se via a cratera resultante também em parte, sem fogo no meio, como na recente imagem da Turquia ou seja, parecia ser o efeito e um bombardeamento, verdade ou falso?

Ontem pela tarde quando me masturbava, logo entrou alguém aqui por cima do escritório e começou a abrir e fechar gavetas, como sempre a controlar a libido, que filhos da puta de cornudos, metam o dedo no cu, seus cabrões!

Depois de alterarem a programação, o keypad do ecra, deixou de repetir a tecla que se toca, e agora o , T, continua omisso no dashboard do blog e não no word, que filha da putice!

já mais de sessenta dias de marteladas e pneumáticos, foda-se no meio desta merda e de dores quase durante dois meses com curtos intervalos, tudo isto para quê? para me impedirem até de entender em fino o que roubam e adulteram!

país na mão de Nazis!

THE LION DRAGON AND THE DRESS DANCE


ON MY BLOG TTGBBO, THE OTHERS 29 BLADES

http://tothegreatbritainbelovedone.blogspot.com/2019/09/637-some-blades-on-lion-dragon-and.html